Autor |
Mensagem |
Lucasnakepit Veterano |
# jun/11
Galera, esse é o meu primeiro tópico, antes de mais nada gostaria de falar que usei a busca mas não encontrei o que quero, é o seguinte, estou aprendendo a tocar a musica the godfather theme, do slash, no violão, mas não sei como executar essa parte da música: E|-12^11^9---12^11-9----13^12^10---/---/--/------------------------- B|------------------------------11--11--11-11-9--11-9--8-9--11-9--8-|
G|------------------------------------------------------------------|
D|------------------------------------------------------------------|
A|------------------------------------------------------------------|
E|------------------------------------------------------------------|
Não sei o que significa os ^ na cifra e nem esses slides / sem rumo '-', se alguem pudesse me falar como executar essa parte e se possivel fizesse uma pequena vídeo aula explicando essa parte e se possivel o resto(2 partezinhas) eu fiquarei muito grato, a cifra é essa aqui:
http://www.cifraclub.com.br/slash/the-godfather-theme/
Valeu pessoal.
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
cara, tire de ouvido... eu nunca confiei nessas tabs! Se vc estiver com muita dificuldade, veja covers no youtube pra ver alguem tocando
|
Lucasnakepit Veterano |
# jun/11
· votar
O problema é que não sei executar os ^ e o slide sem fim '-'. e nem como executar essa parada: 12^11^9---12^11-9----13^12^10---/---/--/--
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
dei uma relacionada com a tab/solo, eu acho que é mais ou menos assim:
Esse "12^11^9---12^11-9----13^12^10" é um lick a ser feito com LIGADOS (pull off, hammer on), palhetando somente a primeira nota de três, e as barras não são slides, mas sim uma indicação de que esse lick é repetido um número indefinido de vezes.
|
Lucasnakepit Veterano |
# jun/11
· votar
Não entendi mto bem '-', pareçe que os ^ são bends, fiquei na duvida como fazer isso '-'
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar