AJUDA pra escolher minha guitarra

Autor Mensagem
    juniorlp
    Veterano
    # jun/11

eai pessoal tenho uma les paul stagg l320 e gostaria de saber se é mais negocio comprar captadores seymour duncan alnico 2 pro pra ela ou comprar uma les paul hurricane 278?

les paul stagg l320 corpo em alder solido, braço em maple colado

les paul hurricane 278 corpo em hard wood maciço,braço em hard wood colado

Qual dos dois seria mais negocio ?

renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar

juniorlp

Hoje realmente ninguém resolveu usar a busca!

Tópico para quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Stagg: corpo em alder, braço em maple
    Hurricane: corpo em hardwood, braço tbm

E vc ainda tá em dúvida? Só pra sua informação, hardwood é quando não há uma madeira específica, ou seja, provavelmente é compensado ! por mais que o alder da stagg não seja selecionado, provavelmente é melhor que hardwood, não acha? Se guitarra-sanduíche já não é muito legal, imagine só como é resistente um braço-sanduíche !

Não confunda compensado com aglomerado

buddy guy
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: buddy guy
    · votar

juniorlp

Mano,comprar seymour duncan,para colocar em guitarra stag ? Vc só pode tá de brincadeira ou então,achar que só captador faz milágre !!

E faz favor,colabora com a organização do fórum,USE A BUSCA.Leia e pesquise mais sobre guitarras que vc está à fim de comprar.Vai na loja acompanhado de colégas que manja,para poderem te ajudar escolher uma boa guitarra.E não esqueça de ler o post que o colega postou para vc(o do moderador Penta_Blues).Que vai te auxiliar bastante na escolha !!

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.