Autor |
Mensagem |
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
Então galera to pensando em pegar uma guita dessas ,ela ta toda f**dida,então como eu não tenho guita,pra mim ja melhorou,oq vcs acham?deem opinioes sobre cor,etc...
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
up,alguem?
|
Tchavo Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram Vc é o dono ou ainda vai comprar? Não entendi.
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
Tchavo
Tipo assim cara,ela tá aki na minha casa,ela é da minha igreja ,ai como não tao usando,vou pedir ela pra mim
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
se tiver fudida,tem que ser muito baratinha,no max 100 ou 150 reais,se o braço estiver alinhado,do contrário nem compre. quanto a valer a pena vale se voce gostar de tocar nela. mas não pense em revenda,esses modelos não são nada valorizados,nenhuma giannini é valorizada pra venda.
avalie o estado do braço,se tiver alinhadinho senta bala e tira um som da menina,dpois coloque fotos.
att
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat eu não vou comprala ,vou pedir pra ele dar ela pra mim.ninguem ta usando ela msm
|
Tchavo Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram
Tá pensando gastar quanto na reforma? E mudar o quê na reforma?
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
Tchavo só quero mudar a pintura e o escudo,não tenho em mente qto posso gastar,por quanto vc acha q vai sair?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram cara,que massa,ganhar uma guitarrinha assim deeve ser legal, acho que esse modelo tem 2 singles n é? compra um kit de telecaster(fender no ebay,ou sound aki) pra ela e umas tarrachas boazinhas, uma ótima e barata é wilkinson ez lock. uma boa seria travar a ponte,ou mesmo colocar uma hardtail,com as cordas passando pelo corpo dela,dá um suatain massa. apesar de que nem me lembro se ela tem tremolo ou se já é hardtail.
mas enfin..manda bala.. abç
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram
Só se não for gastar horrores... Acho essa linha bem fraca. Mas para treinar e ter uma guitarra honesta em mãos, vale a pena. Se a idéia por outro lado é ter uma relíquia com som Vintage, esse não é o modelo ideal para isso.
Estou julgando que vc fala a respeito da guitarra, e não do Baixo Precision...
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat é tremolo,mas se fosse para fazer isso que tu falou mais pintura,por quanto sairia?
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
+ ou-?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
erikinhoafram Cara, essa guitarra já não vale quase nada, nem é boa (na verdade é bem ruim...), portanto, gastar nela não vale à pena.... Abç
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram coloque uns 100/150 reais de pintura,se fosse voce eu deixava a que está,pois a pintura já paga as tarrachas. escudo também deve ficar mais caro que o padrao,pois esse modelo é dificil e não vende escudo.teria que mandar fazer,entao se ele não estiver quebrado não mexa nisso,mexa na guita,não na aparencia.. coloque apenas uns captores bons,pode ser um minibucker na ponte se voce quiser mais ganho e um single suave no braço.
coloque fotos dela aí quando puder. se a pintura tiver toda fudida,lembre-se que esse desgaste/relic está muito bem cotado hj em dia e tem quem pague pra detonar uma pintura zero bala.
voce deve gastar uns 100/150 de captadores,idem nas tarraxas. mais uns potenciometros,instalaçao e regulagem em um luthier, que deve ficar em mais uns 150 reais.
e lembre-se que tem que ser por gosto,por que ela não deverá valer nem o que foi gasto.tem que ser pelo prazer de dar vida a ela. abç
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Mauricio Luiz Bertola vlw,pessoal acho q vou usar ela como fogueira msm ,pq aki em minas ta frio.....
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
erikinhoafram pago 50 nela.pego em ipatinga..hehe
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat kkkkkkkkk
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram vai querer ou vai correr?tenho um primo em timoteo que busca ela..huashuau quanto pega nela?
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat vo postar umas fotos dela aki,ok? espera só um pouquinho
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat ta ai: http://imageshack.us/g/827/imagem108a.jpg/
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram ei cara arruma ela sim,coloque captadoes malagoli standard baratin, umas tarraxas condor ou ez lock da wilkinson,de uma regulada se precisar troca os carrinhos da ponte,as molas,e e ela vai ser uma guitarrinha pra voce levar pra todo canto,simples e funcional. vlw.. se for usar como lenha eu pago 50!!!!
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
e ai, quer dizer que a guitar chegou?
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Na foto do headstock tah escrito jel sound, eu li JoeSatriani. heheehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 ainda não ,mas deve chegar hoje ou amanha.. já passei o rastreador dos correios..
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=00 1&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PB583935210BR%0D%0A
a não ser que o cara tenha encaminhado uma caixa lero lero..mas acho que não.me contou a história da guitarra,tinha sido do vo dele depois dele,é muito pouco detonada parece,ela tá no fun do porque ele ia mudar a cor. assim que chegar mostro ela aqui..
|