Guitar Rig 4 [-]

Autor Mensagem
    thebellamy
    Veterano
    # jun/11

Pessoal, tenho um problema com o Guitar Rig 4.
    Ele funciona normalmente, só que os presets mais pesados, não lembro deles agora, mas os mais pesados, chiam MUITO, os mais cleans funcionam normal, alguém sabe o que poderia ser?

leticia123
    Veterano
    # jun/11
    · votar

thebellamy
    Estou com o mesmo problema ¬¬

Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar

deve ter um milhão de tópicos sobre isso...

usem as buscas..

anyway, usem o noise reduction e noise gate, diminuam o gain, afastem-se de tv's ou qlq monitor

Stalingrado
    Veterano
    # jun/11
    · votar

thebellamy
    É natural, galera!
    Primeira coisa: placa onboard é chiadeira mesmo. Segundo: se o computador não for ligado numa tomada aterrada, piorou!
    Enfim, tem que verificar essas coisas. Mas tentem usar o Noise Reductor (Components -> Vol) no topo da cadeia.
    Eu configuro assim:

1 - Abro a setinha que tem do lado pra expor as opções avançadas;
    2 - Deixo o Release no mínimo;
    3 - Deixo o De-Hiss no máximo.
    4 - Vou aumentando o threshold até o ruído sumir.

Lembrando que eu uso uma interface de áudio boazinha.

mr.floyd
    Veterano
    # jun/11
    · votar

thebellamy
    cara sua placa de som é on-board?
    se for desisti, serio mesmo áa tentei todos jeitos possíveis e DISTORÇÃO pesada não vai de jeito nenhum ,agora som clean ou ate um overdriverzinho, fica muito bom..

aconselho usar um pedal/pedaleira externa com distorção e os efeitos como delay, chorus, reverb, equalização e etc do guitar rig ai sim fica legal..

thebellamy
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Eu pensei que poderia ser algum outro tipo de problema... vou testar as dicas de vocês e vejo no que vai dar.
    Obrigado \m/

Penta_Blues
    Moderador
    # jun/11
    · votar

Boa tarde!!!

thebellamy
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=guitar+rig&b oolean=1&forum3=1&forum16=1

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!