Autor |
Mensagem |
SephirothMAV Veterano |
# mai/11
Ja procurei aqui no cifra e na net em geral mas não achei nenhuma loja que tenha essa guitarra, alguem podia me ajudar?
|
LeozapSG Veterano |
# mai/11
· votar
SephirothMAV
É muito difícil achar guitarras para canhoto, geralmente as que tem são as mais comuns como a Memphis MG320, eu que também sou canhoto nunca achei a guitarra que eu queria.
|
SephirothMAV Veterano |
# mai/11 · Editado por: SephirothMAV
· votar
Pois é, vejo em site portugues um monte de cort x2 mas no brasil so usadae no mercado livre um site que não confio muito.
|
SephirothMAV Veterano |
# jun/11
· votar
Ninguem sabe onde posso conseguir uma cort x2 lh no brasil????
|
Rhadam Veterano |
# jun/11 · Editado por: Rhadam
· votar
Cara, tente o distribuidor da Cort no Brasil. No site da Cort deve ter. Valeu!
|
SephirothMAV Veterano |
# jun/11
· votar
Rhadam
Cara, tente o distribuidor da Cort no Brasil. No site da Cort deve ter. Valeu!
Vo tenta, valeu.
|
SephirothMAV Veterano |
# jun/11
· votar
mandei uma mensagem pra idistribuidora, mas eles ainda não me retornram, acho que els não tem mais a cort x2 canhota nem a destra.Alguem sabe de alguma coisa????
|
SephirothMAV Veterano |
# jun/11
· votar
LeozapSG
É muito difícil achar guitarras para canhoto, geralmente as que tem são as mais comuns como a Memphis MG320, eu que também sou canhoto nunca achei a guitarra que eu queria.
Se tem essa menphis?Vale apena?
|
LeozapSG Veterano |
# jun/11
· votar
SephirothMAV
Não cara não tenho nem guitarra hahaha
Pelo que vi na internet a Memphis MG320 é a guitarra mais comunzinha, mas meu sonho é mesmo ter essa guitarra aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186258618-guitarra-stagg-les-pa ul-canhoto-cor-sumburst-similar-gibson-_JM
(Me refiro ao modelo Les Paul)
E tem esta aqui também, achei ela interessante:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181104823-guitarra-art-pro-mode lo-jem-7-v-wh-canhota-super-promo-saldo-_JM
|
SephirothMAV Veterano |
# jun/11
· votar
LeozapSG
Cara essa segunda que se mostro é bacana, eu gosto bastate de super strato, por isso to atraz da cort, mas se não acha vo de strato mesmo, ai depois é so coloca uns humbucker.
Se eu não acha a cort tambem to pensando numa ibanez gio.
|