Ltd Mh 1000 Fr - Dúvidas

    Autor Mensagem
    RockMetal
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: RockMetal


    Alguém que tenha tocado, possui uma ou tenha experiência com ela poderia me tirar umas dúvidas.

    Quanto está custando essa guitarra?
    E uma boa escolha ou na faixa de preço tem melhores?
    Opiniões pessoais também contam.

    Pelas características abaixo é uma ótima guitarra, não tenho oportunidade de testá-la porem tenho uma Ltd MH-200 e gosto muito no geral.

    Ltd Mh-1000 Fr
    Construção Set-Neck braço colado
    • Escala 24,75"
    • Corpo em Mogno
    • Top Flamed Maple
    • Braço em Mogno (Colado)
    • Escala em Rosewood
    • 42 mm Locking Nut (Pestana)
    • Contorno do braço em "U" shape fino
    • 24 trastes XJ (Extra Jumbo)
    • Ferragens Black Nickel
    • Tarraxas ESP
    • Ponte Floyd Rose 1000 Series
    • Captadores EMG ativos 85 (Braço) e 81 (Ponte)
    • Controles: 2 Controles de volume, 1 Tone e chave 3 posições
    • Acabamento STBLK (See Thru Black)

    Link foto da guitarra


    Obrigado desde já.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    RockMetal
    Quanto está custando essa guitarra?

    essa eu não sei mais a 401 que é a séria que mais se aproxíma da 1000 e é mais barata tá na faixa de 3 mil e uns quebrados (fonte: site da rexsom tem uma mh401), o único anuncio do ML da mh 1000 e esse ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185515004-esp-ltd-mh-1000fr-mh- 1000-fr-guitarra-loja-nf-grntia-_JM ) parece que trazem direto de fora se for em outras lojas deve ser bem mais caro.

    RockMetal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    essa eu não sei mais a 401 que é a séria que mais se aproxíma da 1000 e é mais barata tá na faixa de 3 mil e uns quebrados (fonte: site da rexsom tem uma mh401), o único anuncio do ML da mh 1000 e esse ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185515004-esp-ltd-mh-1000fr-mh- 1000-fr-guitarra-loja-nf-grntia-_JM ) parece que trazem direto de fora se for em outras lojas deve ser bem mais caro.


    Obrigado. Teve experiência com essa guitarra um com alûgma da série 1000 da LTD.

    Lexplorer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Duvido você achar ela vendendo no Brasil...

    Se achar vão meter a faca.. só falo isso..

    RockMetal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Duvido você achar ela vendendo no Brasil...

    Se achar vão meter a faca.. só falo isso..


    2800, R$ é bom preço nessa guitarra não é?

    Valeu.

    ZosoEmppu
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tenho uma. Uma delícia de guitarra, muito confortável, além do belo visual. Muito apropriada para sons mais pesados. Já para sons mais limpos dá mais trabalho. Como um amigo meu diz, "guitarra nervosa !!".
    Difícil de encontrar no Brasil. Lá fora sai por uns 700 dólares. Aqui, se for importar, sai um valor bem alto, principalmente considerando a alta do dolar e o importo de 60% sobre o valor, em reais !!!! Acho que vai encontrar por uns 3000 reais no mínimo !!! Peguei a minha, na época (2 anos atrás) por 2.400,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ltd Mh 1000 Fr - Dúvidas