smoke on the water (fruity loops)

    Autor Mensagem
    Thg
    Veterano
    # mai/11


    bom, não sabia em qual fórum colocar, então coloquei no de guitarra. gravei um "cover" de smoke on the water, só que não é o original, fiz uma versão eletrônica. como estou com minha guitarra sem uma corda, fiz tudo no fruity loops, deem uma olha e comentem (:

    http://www.4shared.com/audio/06527a2f/smoke_on_the_water_eletronic.htm l?

    OBS.: nunca fiz nada no fl

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Thg

    Não me leve a mal, mas sou purista neste quesito, não gosto deste tipo de adaptação.

    Jaguaruna
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficou maneiro, brother.

    Não sou expert em música eletrônica, mas tu fez um electro esperto aí!
    Apenas algumas coisas que ainda dá para melhorar:
    1 - Dependendo de qual corda falta na guitarra, é melhor fazer as linhas com ela. Esse timbre do Slayer (VSTi de guitarra que vem no FL) é horrível (minha opinião)
    2 - Gostei daquele lance que tu fez com o kick acompanhando o riff, mas faltou crash (prato de ataque)
    3 - O baixo está audível, mas está (com o perdão do trocadilho) muito baixo. Tenta usar os sons de baixo do BooBass (mas aumenta a oitava dele e aumenta o volume) ou os sons do Sytrus. Para electro e house, tem sons muito bons nesse VSTi.

    Agora, se fosse eu, já teria colocado, pelo menos, um arpeggiator com um timbre bem cortante. Isso é bom para dar movimento para a música.

    Espero ter ajudado e continua fazendo música boa aê.
    Com boas idéias e uma gambiarrazinha aqui e ali, tu chega longe.

    Falow

    Thg
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    cara, valeu pela opinião.

    Jaguaruna

    cara, valeu pela dicas, não conheço muito do fruity loops. meu amigo me passou o programa, e eu vi ele usando. não conheço todas as ferramentas, mas vou tentar usar estas que tu citou! valeu mesmo

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ficou simples mas bacana :) para um primeiro trampo eletronico no FL ta aprovado!!!fiz uma versao eletronica desse som com o amigo stalingrado faz um tempao tbm: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/240877/ da la uma olhada se der!!!

    Thg
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    overlappingcircles

    desculpa a demora pra responder, e obrigado. nossa ficou muito bom a versão de vocês! muito legal mesmo, parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a smoke on the water (fruity loops)