Guns N Roses - Bad Obsession Live in Tokyo 1992 (cover solo) SLIDE HD Avaliem

    Autor Mensagem
    binhooguitar
    Veterano
    # mai/11




    Valeu galera abraço

    RenanBoni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se toca mt mano AHUAHA
    boa mlk,curti pra carai =D

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    binhooguitar
    POw...BEM LEGAL caraa!!! =D


    Nunca consigo tocá com slide e drive...como vc faz pra não sairem as 'notas indesejáveis' hein??!!! o.ô ...kkkk




    ...o///~~

    binhooguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    RenanBoni


    Valeu mano !! =)

    Floyd n Roses

    Vixxi mano é meio foda mesmo, é bom usar o dedo ao invés da palheta ai da pra abafar....

    valeu

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    muito legal velho
    como vc regulo sua guitarra pra usa slide?

    binhooguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    [guizimm]

    Mano pra essa música a afinação é em C#, não regulei a altura das cordas não, simplesmente só utilizei o slide com essa afinação....

    valeu

    RenanBoni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ow quando quiser fazer assim > binhooguitar
    é só clicar no nome da pessoa,precisa escrever n,abçs.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    binhooguitar
    mais n tem q dexa as cordas mais altas pra elas n enconstarem nos trastes?
    e pra dexa nome em negrito vc clica no joguinho da velha do lado do nick e depois clica no nick

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    binhooguitar
    Vixxi mano é meio foda mesmo, é bom usar o dedo ao invés da palheta ai da pra abafar....

    Então...eu já toco 'com o dedo' mesmo normalmente... mas você abafa as cordas na mão direita mesmo ou abafa também no dedo que fica alí 'atrás do slide'??!!! o.ô


    E também queria saber sobre a regulagem... não levantô as cordas não é??!!! ^^




    ...o///~~

    binhooguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Haha valeu ai galera é que eu tava com pressa ahushaushuahsu

    Floyd N Roses

    Então eu abafo com a mão direita e com o dedo que toco, quando eu toco com slide toca corda que se toca se abafa, por que não tem como ficar tirando o slide então você toca uma nota e já abafa toca outra e abafa, mesmo pensamento do Sweep !!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    binhooguitar
    Então eu abafo com a mão direita e com o dedo que toco, quando eu toco com slide toca corda que se toca se abafa, por que não tem como ficar tirando o slide então você toca uma nota e já abafa toca outra e abafa, mesmo pensamento do Sweep !!!!

    OPAA!!! VALEU caraa...vô dá uma treinada aqui com drive [e com o 'pensamento do sweep'] pra vê no que dá!!! ;D


    Mas e as cordas hein...não dexô elas mais altas mesmo??!!! Na minha guita aqui o slide encosta MUITO FACIL no traste com a ação normal!!! o.ô ....hehe



    ...o///~~

    binhooguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Floyd N Roses

    É isso ai mesmo mano, é bom treinar com overdrive depois vai aumentando o ganho até ficar legal....
    Então não regulei as cordas não mano, minha ação de cordas não é tão baixa então nem mudou muito, o segredo do SLIDE é paciência e leveza na mão se não não rola, se aperta demais pega no traste se aperta de menos nem pega na corda....hahaha
    É foda !!!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N Roses - Bad Obsession Live in Tokyo 1992 (cover solo) SLIDE HD Avaliem