Primeiras gravações: AC/DC e Black Sabbath

Autor Mensagem
    Binohendrix
    Veterano
    # mai/11

Nunca tinha usado guitar rig nem o Reaper até uma semana atrás. Gravei duas musiquinhas mamão com açucar pra faciltar hehehehe...Achei o som um pouco abafado. Até tentei equalizar, timbrar certinho mas caixinha de pc não coopera. Sem contar que a música soa de um jeito no Reaper, de outro no Itunes, de outro no 4shared mas chega de desculpas.
    Highway to Hell
    Paranoid

joaormrt
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Paranoid: Gostei cara...só achei q durante a música a guita ficou meio baixa, mas como tu mesmo disse, pode ser coisa das minhas caixas de som....gostei do timbre do solo, só se perdeu um pouquinho no tempo...

Highway to Hell: Não sei se é o mesmo timbre da Paranoid, mas não gostei do timbre nessa música não, achei agudão demais, mas isso é algo meu, eu prefiro timbres com reforço no grave...estilo JCM 800, hehe.

Binohendrix
    Veterano
    # mai/11
    · votar

joaormrt
    Não sei se é o mesmo timbre da Paranoid, mas não gostei do timbre nessa música não, achei agudão demais, mas isso é algo meu, eu prefiro timbres com reforço no grave...estilo JCM 800, hehe.

Pois é ...tava meio abafadão e tentei usar o equalizador do guitar rig e ficou assim...é muito difícil timbrar com caixnhas da CCE..hehehe

Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Binohendrix

Gostei dos resultados, mas também senti falta de uma equalização e mixagem melhores. Está bom, só falta mais atenção nos timbres! Está no caminho certo. A execução ficou boa, parece ser um bom guitarrista.

Prometherion
    Veterano
    # mai/11
    · votar

A dica de ouro pra bons timbres com vst, principalmente para graves decentes: Pesquise por guitar impulses.

Binohendrix
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Pequeno UP.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Primeiras gravações: AC/DC e Black Sabbath