Olhem essa guitarra

    Autor Mensagem
    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: iTzWoOoWwOo


    Eu tava com 1.500,00 pra comprar uma guitarra, ai achei essa aki no ML, será que vale apena investir nela?. o vendedor é daqui do estado tmb.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185152210-gibson-les-paul-supre me-fantastica-linda-frete-gratis-_JM

    desculpem por nao ter postado o link

    mateussch
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Que guitarra?

    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ja edt, desculpem ai

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Juro, que se não for falsa, Clodovil é mais homem que Chuck Norris.

    mr.moretti
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é yakissoba essa

    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nao a questao é que eu sei que é falsa mais em termo de timbre, se eu botar uns captadores Seymour Ducan ou uns Gibsons, o timbre pode sair + fiel, tipo os das epiphones, pq sai mais em conta doque compra uma epiphone e por esses captadores, tirando que ja vem com case.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O mundo guitarrístico está perdido...

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Amigo, guitarra falsa, se ela for feita de compensado o timbre morre e o sustain, cadê? Quer uma dica pra uma Les Paul, testa nas lojas que tu acha alguma que te satisfaça. Pq não adianta eu te indicar uma Condor CLP 2 e tu não achar nas lojas. Mas eu achei aquela da vídeo-aula do Sweet Child o'Mine se tu for dar um up nela, D&D Music é no Espírito Santo, mas acho que vende na net tbm. Tu vai gastar uns 800 dinheiros e sobra pra uns caps mais feras, mas vc quem sabe.

    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o mlk do vendedor disse que a madeira é massiça de mogno, vou pegar com ele em maos, só queria saber o que eu disse,a depender dele se pode mudar os captadores para ficar bom.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É contigo chapa, tenha cuidado pra não se arrepender dps, prefiro pagar uma custo x benefício do que pagar pelo nome que tá na guita.

    ItimuraFRK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mano, compra uma Tagima, é original, acessível, e muitas pessoas gostam

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    iTzWoOoWwOo
    massiça
    massiça
    massiça
    massiça
    massiça

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    iTzWoOoWwOo: vou pegar com ele em maos

    Cara, vc vai pagar R$1200,00 numa guitarra que vc nem sabe a procedência e que nem tem pra pronta entrega?

    Bom, espero que não se arrependa.

    Abs

    Multi de Alguém
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    iTzWoOoWwOo
    o mlk do vendedor disse que a madeira é massiça de mogno
    Só por aí você já vê a ignorância do vendedor e o tamanho da pilantragem.
    As Gibson Supreme originais são "ocas"!
    Elas tem uma "bolsa" de ar dentro do corpo.

    Sério! Se você está pensando em comprar ela sabendo que é falsificada, só porque acha que colocando um par de captadores já vai ter um bom timbre, me manda R$500 que eu coloco os caps em uma caixa de bananas com cabo de vassoura e te vendo.

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bom, isso ta pra aquelas guitarras estilo Golden, só que com Guibisom no headstock

    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Entao nessa faixa de preço, maximo 1.500 teria alguma guitarra que vcs me indicariam, que ficaria boua com um bom upgrade?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gibson, aqui no brasil, por 1200 reais?

    É Chibson!

    Juro, se essa guitarra aí não é falsa eu toco melhor que o Marc Snow e De Ros juntos.

    iTzWoOoWwOo
    Ja vi essa novela, slashfoda 2.

    Cara essa guitarra é falsa, isso é, se tiver guitarra.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    iTzWoOoWwOo
    Entao nessa faixa de preço, maximo 1.500 teria alguma guitarra que vcs me indicariam, que ficaria boua com um bom upgrade?
    Pessoal indica muito a Condor CLP 2.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Eu achei no RJ uma CLP Set, mas essa CLP ninguém ta achando mais essa guita T.T
    Teve um problema com a fábrica sei lá, mas a Condor disse que manteria o padrão, mas espero que mantenha o preço tbm.

    iTzWoOoWwOo
    Eu já dei minha dica, pega aquela Michael que o Fofão usa na video-aula do Sweet Child o'Mine e sobra uma graninha pra tu pegar uns captadores tops. Sobra até pra tu comprar o jogo de EMGs Ativos. A loja é D&D Music (acho que é isso) no Espírito Santo, mas eles vendem pela net. Quanto a segurança, eu não sei, mas você poderia arrisca, não ia comprar uma Gibson falsa.

    PS:A crítica da Gibson foi necessária.

    iTzWoOoWwOo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    bom ideia essa tmb da michael. mais meu som é do tipo Led Nirvana, nao ia cair bem com 81 e 85 nao, talvez um alnico 2 pró ou o 490R. vou pensar direito e depois posto o meu resolvido.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    iTzWoOoWwOo
    Tenho uma boa sugestão, essa loja é de confiança. Tanglewood modelo Les Paul na Made in Brazil. Essa guita é muito bem falada e é muito bonita também, bom acabamento e ao meu ver se pôr uns caps bons fica top. Entra lá no site da Made in Brazil e dá uma olhada na Tanglewood.

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, essas Gibsons chinesas não são tudo isso que o povo fala. Te dou certeza que 90% dos que estão nesse tópico, e nos outros tópicos sobre essas guitarras jamais tocaram em uma. Eu tive a experiência com duas dessas Gibsons chinesas. E olha, não são guitarras boas, mas também não são horríveis não. Elas variam muito de guitarra pra guitarra, uma pode ser boa, e a outra não. Algumas se você trocar as ferragens, elétrica, captadores, ficam até guitarras boas.

    Mas, nunca compre esse tipo de guitarra sem testar, pois elas não tem controle da qualidade então algumas delas podem sair extremamente mal feitas.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    iTzWoOoWwOo

    Seja objetivo no título do tópico.

    Existem inúmeros tópicos sobre guitarra falsificada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Olhem essa guitarra