Pintura manchada =D

    Autor Mensagem
    Impaler
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Impaler


    E ai galera a minha guitarra ela ta na madeira pura, não tem aquela pintura que todas tem sabem,, é preta,mais da pra ver a textura da madeira, esses dias eu coloquei ela na capa, liguei o ar condicionado e fui dormir, no dia seguinte quando fui tocar ela tava meio "SUADA"... conforme fui passando o pano ela começou ficar molhada, molhada, e ate hoje ela ta com uma mancha no mesmo lugar, perto da ponte, nao consigo tirar de jeito nenhum, parece que passaram algo bem gorduroso nela sabem, to quase comprando 1 real de salgado ali e passando nela toda pra ficar proporcional UHAUAHAUHAHU, será que é possivel ter manchado permanentemente?, caso sim vou levar em algum luthier pra ver se ele faz outra pintura =p, eu sei eu sei, isso é meio gay, mais a mancha ta bem visivel mesmo kkk

    ItimuraFRK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara,

    Acho que você tem que tomar mais cuidado do seu instrumento, é a mesma que deixar uma guitarra fritando dentro do carro num dia de sol

    mais que isso acho isso um puro relaxo e falta de zelo

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    FOTOS!



    segundo gilney parson oque vc come influencia na guitarra...vai ver vc comeu umas frituras!

    TubeDrive
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mr.floyd
    segundo gilney parson oque vc come influencia na guitarra...vai ver vc comeu umas frituras!
    Não!Segundo gilney parson o que vc come influencia no TIMBRE!

    Impaler
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Impaler
    · votar


    Pow por isso q eu fiquei chateado, toda vez antes de tocar eu guardo ela na capa, sempre tive cuidado com ela, e nunca comi nada perto dela nao auhauha... ai acontece isso do ar condicionado, axei que essa fosse a melhor maneira de guardar ela, na capa, numa posição horizontal num lugar seguro auhauha ... tai uma foto

    http://api.ning.com/files/EmYgkzd6HrQNI*NXhuwyrYwjidgaKWvTdwFEI30HB0QA Wgv2ffW6e9SNajl6I2iP6XwLJksw4DpVkPNhpLZUefruyPAh*WfL/Foto0267.jpg?widt h=737&height=552



    da pra ver ai na parte da direita a mancha, pode parecer alguma coisa de luz por causa d foto, mais pessoalmente ta bem visivel, como disse parece que passaram algo gorduroso nela, eu passo o dedo nessa parte, dai da uma leve mudança de cor , mais depois volta a ficar assim de novo, mó estranho, da impressão q ta com oléo, mais nao ker sair de jeito nenhum =p,

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Impaler
    agora entendi...

    aconteceu isso com minha estrato
    próximo da onde coloca a correia..

    eu limpava, mais parecia que melava depois de um tempo, ficou assim quase 1 semana tava começando a ficar preocupado..

    mais depois parou...

    era muito estranho, parecia que tava brotando gordura..

    Impaler
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é assim mesmo q fica auhauh so q na minha ja ta uns 2 meses ou 3, ja passei tudo e nada funcionou XD, o jeito é comprar aqueles adesivos de guitarra ou pintar mesmo, assim do jeito que esta ta estranhao =p

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a pintara da minha é toda preta, ai n dava pra perceber tanto ..mais era um saco passar a mão e aquele negocio todo melado.eheheh

    LeozapSG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Já vi algo desse tipo, geralmente é quando você limpa com algum líquido mesmo que seja água nessa parte.

    Meu palpite é que deve ter acumulado algum tipo de água maligna na superfície da guitarra...

    Aconteceu uma vez comigo mas depois de um mês ela sumiu,acho que secou mas depois tinha voltado só que em outro lugar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintura manchada =D