Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# mai/11
Aeae, gravei esse som hj de noite e achei legal e vo postar aqui pra ver as opiniões!
http://www.youtube.com/watch?v=U8pRi2-V6OM&feature=feedf
Equipamento usado: Ibanez RG350, Behringer GDI-21, Guitar Rig (cabinets and reverbs).
Ah, se gostarem, inscrevam-se no meu canal também, www.youtube.com/user/mbastoss Abraço!
|
guitarbeginner Veterano |
# mai/11
· votar
Curti o timbre pra caramba, as escalas rápidas com o timbre formam uma melodia bem agradável ao meu ver. Eu não conheço o solo da música mas gostei bastante dessa sua versão
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
foda! muito bom.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
muito bom ótimo timbre e pegada Parabéns
Peace!!
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
Tu toca pra caraio.
|
turtlefingers Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom!
Você é irmão do Lion Brandon da banda Lion Heart?
|
leticia123 Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom grava ela inteira :P abç
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom!!! Parabéns! :)
|
ViniciusB Veterano |
# mai/11
· votar
Toca muito!! Muito bom o timbre e execução! Quais exatamente foram os efeitos usados??
|
Mbastoss Veterano |
# mai/11
· votar
guitarbeginner
Que bom cara! Valeu!
AdrielRodrigues
Valeuu!!
Arimoxinga
Valeu velho!
Oijpedro
Haha, brigadao!
turtlefingers
Ae! Valeu! Mas não sou irmão dele nao, haha.
leticia123
Haha, eu ia gravar, mas bateu uma preguiça, kkk, brigado!
Bat Barakah
Brigado!
ViniciusB
Ae velho, valeu! Então, gravei usando só meu behringer GDI-21 no guitar rig com delay e reverb!
|
Carregando Veterano |
# mai/11
· votar
fico bacana cara, parabéns!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Mbastoss Execução muito boa, bem limpa e timbre foda! Ficou muito bom, cara!
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Mbastoss Foda rapaz! O que mais tu sabe de solo? Fala aew! Tem bastante pegada e personalidade, já dá até pra substituir o Gus G. heim! Abç.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom. Gostei pra caramba, sem comentários. Show de bola.
|
Dani_Metal_ Veterano |
# mai/11
· votar
mano, c toca pra caralho, muita agilidade (y) mas axei q esclusivamente pra essa musica vc tem q colocar mais ganho ok? mais vc toca p/ kct, curti, vlw
|
Mbastoss Veterano |
# mai/11
· votar
Carregando
Valeu velho!
Insomniac_
Valeu aí cara!
Joel_ESP
Ae, então, do Ozzy sei bastante coisas, Crazy Train, Bark at the moon, killer of giants, I don't wanna change the world, entre ooooutras, haha, Gus G toca pra caralho rapaiz! Brigadão!
LipeGuitarrero
Hahah, valeu!!!
Dani_Metal_
Opa, eai, valeu! Sobre o ganho, é que esse é meu timbre característico, nao tentei imitar o timbre do Randy (impossível) nem o de ninguém, foi nesse timbre aí que eu me achei, entao uso pra quase tudo, com pouco ganho mesmo!
Abraço!
|
Mbastoss Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
Mto bom, tá tudo bem limpinho, principalmente com um solo rápido desses, senhor oziel neto kkkkkkk O timbre também ficou fera, o truque tá no GDI né?
|
Tonanteador Veterano |
# mai/11
· votar
Curti bastante, cara, pegada do caraio! Destacaria os ótimos vibrato e bend, que pra mim foram os maiores destaques. Execução muito boa tbm.
Grave mais!
Abs
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Quando o mr crowley vir puxar seus pés tu para de gravar essas coisas! Rum...
Hehe brinks muleque, cara tu ta tocando demais eu vi seu ultimo(crazy train), muito bom, diga-se de passagem. Neste eu curti muito a execução(nunca ouv i a nusica), timbre legal, harmonicos fodas, eu sempre falo de harmonicos(sou fã da tcnica).
No geral tá muito completo cara, continue gravando!
Flw's
|
Mbastoss Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123
Opa! Haha, curto muito o gdi, é meu principal pedal, valeu!!
Tonanteador
Ae! Valeu!
erickx
Opa, que bom que tens acompanhado, postei mais uns vídeos lá no meu canal, se quiser olhar... e harmônico realmente, é uma técnica muito foda, que da um efeito bem legal.
Abraço!!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
Mbastoss Pô, cara, ficou muito bom, pegada foda! Adoro esse bend mais agressivo, você faz bem legal! Só encorparia um pouco mais o timbre, e colocaria um pouco mais de delay, tá secão. Mas tá muito foda mesmo! Parabéns!
|