Autor |
Mensagem |
lugaque Veterano |
# mai/11
Pessoal, principalmente Moderador, resolvi repetir o tópico para aqueles que querem ver uma ótima entrevista de Joe Satriani dada ao Jô Soares e não estavam encontrando fácil, nem no You Tube ! A entrevista está dividida em três partes, a qualidade da gravação não está das melhores, porém vale a pena demais. Espero que curtam. Abraço.
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
|
lugaque Veterano |
# mai/11
· votar
Esqueci de postar os links hehehe ! Segue abaixo:
Joe Satriani no Jô Soareas - Parte 1/3 http://www.youtube.com/watch?v=WiKQWqV8KoI&feature=related
Joe Satriani no Jô Soareas - Parte 2/3 http://www.youtube.com/watch?v=MYkmhpxxTIw&feature=related
Joe Satriani no Jô Soareas - Parte 3/3 http://www.youtube.com/watch?v=tEeVGr_HnVA&feature=related
|
lugaque Veterano |
# mai/11
· votar
O pirralho foi mais rápido do que eu no gatilho KKKK ! Tô ficando velho mesmo !
|
Anderson_Matos
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
lugaque Carai tu é lento em meu filho?
|
lugaque Veterano |
# mai/11 · Editado por: lugaque
· votar
Eu sei meu filho, inclusive de quem poderia ser pai de quem nessa conversa( tenho 32 anos e você 14 anos). Abraço cara.
|
# mai/11
· votar
lugaque D'boa coroa..
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
0:39 do 1º Porque o meu HN não sai assim?! :'(
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
lugaque Jurei que era um video seu tocando!
|
Anderson_Matos
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
erickx Porque o meu HN não sai assim?! :'( Pq vc é noob e o satch é mestre!!!!!
kkk
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
erickx Porque o meu HN não sai assim?! :'(
pq ele ta fazendo um scremer! e não ta usando um HN e sim um HA! =P
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos Sou noob mesmo!
E mais noob ainda é vc que me compara com satriani!
pq ele ta fazendo um scremer! Que POR** é essa? Olha isto não é a mesma coisa?( olha lá pros 00:55 em diante)
Eu não consigo esse: "UIIIIIIIIU"!
|
# mai/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Ué?Vc num é foda? Não entendi!
|
# mai/11
· votar
erickx Nem eu!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos Eu li filha!
|
lugaque Veterano |
# mai/11 · Editado por: lugaque
· votar
erickx, tirar harmônicos artificiais é relativamente fácil (palheta e polegar), é questão de treino, pois quando se pega a manha você consegue tirar a hora que desejar. No caso de Satriani, ele tira o harmônico artificial da corda solta seguido da alavancada.
Obs: os Harmônicos Naturais (HN), são os tirados encostando levemente o dedo anelar (3º dedo que fica na escala) ou indicador (mais usados, mas não tem regra) sobre alguns trastes. O exemplo clássico (e acho o mais fácil de tirar): são os harmônicos naturais tirados sobre o 12º traste, tente fazer uma meia-pestana levemente encostada nas cordas 1, 2 e 3 sobre o 12º traste, aí você vai regulando a força até o som desejado . Espero ter ajudado.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx sim, nesse ele faz o scremer com harmonico natural, mas o satch geralmente(acho q no video tbm ta) faz em um harmonico artificial na 3ª corda.
abçs
|
Anderson_Matos
Veterano
|
mai/11
Eu li filha! E dai mãe?
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx aki mestre mostra um poquinho, é facil.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos E dai mãe? KKKKKKKKKK
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
will789 Floyd rose!
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
Nossa, sempre me falaram mas eu nunca tinha visto esses vídeos. Muito foda, principalmente o terceiro.
|
lugaque Veterano |
# mai/11
· votar
erickx, cara não tenha vergonha de perguntar, pois o Fórum Cifra Club tem como alguns dos objetivos trocar informações sobre técnica e teoria. Pois geralmente aprende: quem estuda, pergunta e treina. Do contrário fica difícil. Abraço.
|
lugaque Veterano |
# mai/11
· votar
Galera, embora ele não precise, viram o elogio rasgado que Satriani fez a Tomati ? Boa massagem no ego, não é ? Muito merecido, Tomati toca demais.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
lugaque Não cara eu não tenho vergonha não, até mesmo pq isso é online!
Mas muitas vezes esse forum não é de ajuda não, muitas vezes é também de mandar o povo usar a busca, e também de ficar trollando!
|