Autor |
Mensagem |
Igor Beltrão Veterano |
# mai/11
Galera alguém sabe aí se tem algum programa que desacelere músicas sem perder a tonalidade que tenha a mesma qualidade do transcribe mas que seja gratuito? O transcribe é o melhor que testei até hoje, mas infelizmente ele é pago. Não achei nenhum outro programa que chegue aos pés do transcribe, alguém me dê uma luza por favor!
|
pOkiz Veterano |
# mai/11
· votar
Amazing Slow Downer
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Igor Beltrão O próprio Guitar Rig faz isso com suas tabs.
Mas eu crackiaria esse transcrible ao invés de procurar outro, como fazem todos os nerds internautas normais.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
-Guitar rig -Amazing slow downer -Audacity
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Viciado em Guarana Tá poderoso hein, Kold? salve!
|
Igor Beltrão Veterano |
# mai/11
· votar
Algum desces aí apresenta uma interface parecida com a do transcribe? Tipo que no transcribe você pode selecionar uma parte da música pra desacelerar e deixar essa parte em loop, aí num precisa ficar clicando pra voltar naquela parte o tempo todo.
|
SmugShooter Veterano |
# mai/11 · Editado por: SmugShooter
· votar
O programa Reaper permite voce fazer isso. É muito melhor do que voce baixar um programa que só sirva para diminuir a velocidade, porque o Reaper tem muito mais recursos.
E ele tem uma "tecnologia" que permite voce alterar a velocidade sem mudar a tonalidade. Tem recurso do looping, etc.
Fiz um pequeno guia de como voce usar esse recurso:
-------------
[Passo 1]
------------
Nessa janela que abrir vá até Algorithm e escolha a opção """ ELASTIQUE 2.1 PRO """
[Passo 2]
-------------
[Passo 3]
-------------
|
Igor Beltrão Veterano |
# mai/11
· votar
Eu baixei o reaper e seguio esses seus passos, mas a velocidade tá alterando o tom sim, fiz do jeito que você colocou aí.... Eu baixei o audacity, e gostei da qualidade do som dele, a única coisa que senti falta foi do looping mesmo...
|
rui luis Veterano |
# mai/11
· votar
Oi amigo experimenta este: http://guitar-riff.softrecipe.com Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Igor Beltrão: O transcribe é o melhor que testei até hoje, mas infelizmente ele é pago.
Achei tão bom que comprei o Transcribe há algum tempo atrás :)
Bom, o Windows Media Player desacelera. Vai na opção "Aprimoramentso" e depois tem lá "Config. de Velocidade de Execução".
Abs
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
tem um pro winamp esqueci o nome, quando lembrar, eu falo
|