Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# mai/11 · Editado por: erick_guitar
E ai galera!
Vou estar mostrando um pouco de um projeto meu que comecei a colocar em prática. Criei um canal para postar videos de covers que eu farei das bandas Hillsong, Hillsong United e Jesus Culture, são as minhas 3 bandas favoritas.
Essa música é a One Way, uma música bem pop rock, com alguns riffs legais, algumas modulações, timbre bacana, simples, porém muito massa. Para quem não conhece a banda ela é a banda gospel mais conhecida no mundo, para quem quiser conhecer mais o trabalho deles, esse aqui é o canal deles no youtube! > http://www.youtube.com/user/hillsongunitedTV?blend=1&ob=5#p/u
Espero que gostem, se quiser podem se inscrever em meu canal por gentileza e clicar em gostei para me ajudar a divulgar o video!
Desde já, muito obrigado!
Abraços
Erick Henrique
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/11
· votar
erick_guitar
Ficou bom cara! Só tinha que diminui o volume da guitarra, ficou bem alta.
Abração!!!
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Vinícius Braga
Obrigado Vinicius! Sobre o volume acho que é meio relativo, para mim ficou bom!
Abração!
|
Caike_bend Veterano |
# mai/11
· votar
putz! Muito foda! Timbrão, pegada em dia..
Nice! :D
|
Iommi Young Veterano |
# mai/11
· votar
Po véi, ta muito massa, bola pra frente quero ver os outros covers!
Poste algo que mostre mais suas técnicas, a galera vai curtir mais ainda! Abraço!
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
achei bem legal so achei o volume da guitarra um pouco alta,mais é isso ae boa sorte e quero ver outros covers hein... fica com Deus .
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Caike_bend
Valeu Caike!
Iommi Young
Obrigado Vinicíus, pode deixar que na próxima vou tentar trazer algo diferente!
Dibilo
Obrigado velho, fico feliz que gostou e que vai aguardar por mais.
Abraços
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou muito bom, mas tbm achei o volume da guitarra um pouco alta. Muito legal a sua idéia! Tbm gosto muito do HILLSONG! :-) Parabéns! :-) abraços
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/11
· votar
erick_guitar muito bom brother! estilão, timbrão! haha ! só achei que se perdeu um pouco no tempo as vezes, mas eh coisa mínima! parabéns pela edição de vídeo, ficou demais! =D
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Bat Barakah
Obrigado velho! Po hillsong é demais ne velho? :D
Abraço
GuitarSlayer
Valeu cara, é em poucas partes acontece isso mesmo, mas é meio dificil tocar em cima da musica e a placa usb tem um pouuquinho de latencia só.
Abração
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
erick_guitar hum... vai ver só! Eu ainda vou fazer um monte de cover do AC/DC e Black Sabbath. >:)
kkkkk! xD
Legal manolo! A gravação ficou profissa mesmo (parece um videoclip), muito legal a música! Parabéns, e vai preparando mais material aí, e se puder, no próximo vídeo, mostra a cara!
Ficou muito show!
|
Chris... Veterano |
# mai/11
· votar
erick_guitar
ai cara como vc fez essas jogadas de cameras q uma hora pega você de corpo inteiro e outra so o corpo da guitarra?/?
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
Somzeira, Erick, muito bem tocado, timbrado...
A edição ficou show de bola também, caprichou nesse hein? Abraço..
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana
HEUAHUEA! Faz mesmo cara!
Obrigado pelos elogios. Fico feliz que agradou a edição.
Chris...
E ae velho, então a jogada de cameras foi feita no vegas, mas na hora da filmagem eu filmei dublando em cima do audio que ja estava pronto, então com isso eu puder gravar 3 takes de videos separadamente com a mesma camera!
Abraço
FRSouza
VAleu Felipe, obrigadão!
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
erick_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
erick_guitar Veterano |
# jul/11
· votar
:D
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
não posso ouvir agora, mas vou deixar marcado pra comentar depois
|
LeoBrazil89 Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou massa mano!!
parabens!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
erick_guitar
muito legal cara execução perfeita esperei um solo mas, ficou só no gosto hahaha ! continua postando, o video ficou 10!
A música não faz bem meu estilo mas, eu gosto de comentar a perfomance por que faça qual música for, faça direito hehehe falou.
Peace!!
|
erick_guitar Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman
Tranquilo mano, vou aguardar seu coments! :D
LeoBrazil89
Obrigado amigo!
Arimoxinga
Valeu amigo, que bom que curtiu! Imagino que esperou mesmo por um solo! hehuea, é essa música não tem, são poucas as musicas dessa banda que tem solo, mas curto ela porque as músicas são muito boas.
Abraço
|