| Autor | 
Mensagem | 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: Guitar Boy2 

Ae galera,
  eu to tentando mexer aqui no Guitar Rig 4, pq antes eu usava apenas o 3, e mesmo assim, eu perdi todos os meus presets... to tendo que fazer de novo..
  Aí eu tava testando e acabei gravando a música pra testar o GR4 e esse vídeo pra aprender a usar o vegas(algumas partes fora de sincronia tbm)... gravei beem rapidamente mesmo, mas..
  Vejam aí o que acham:

Equip: -Fender Strato mex -Guitar Rig 4 -Jamlab
  Valeu aí galera!  Abraço

| 
Lexplorer Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Ficou bom cara, só achei que faltou um pouco de fluência e pegada no solo. E parece que tu fez umas notas diferentes, não ficou fora, só ficou diferente do original. Parabéns, abraço.

| 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Lexplorer Valeu aí pela análise cara! :D Eu gravei o solo logo depois de ter tirado, e tirei em uns 2 minutos...kkkkkkkk algumas notas eu deixei diferente msm, mas vou tentar um cover igual depois! 
  Valeu aí cara! Abraço

| 
Bat Barakah Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  ficou muito bom!  parabéns :-)

| 
BernardoPortinho Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  cara só a intro ficou meio estranha mas de resto boa!

| 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Bat Barakah Valeu ae cara pelo comentário! :D
  BernardoPortinho Valeu cara!! :D o que tu acha que ficou estranho na intro? o timbre ou as notas?

Abçs

| 
iMPeLLiTTeRi Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Algumas notinhas erradas...
  Mas o principal é que você precisa deixar as notas soarem por mais tempo. Logo que elas começam vc ja as abafa. Deixe fluir mais. E a velha história dos vibratos... de uma melhorada neles... Ajustanto esses "detalhes" vai ficar 100% melhor.

| 
BernardoPortinho Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  tem algumas notas a mais(soa um pouco estranho) mas está bem legal cara!

| 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  iMPeLLiTTeRi Valeu aí pelo comentário cara! :) Realmente, eu nao tinha notado que eu to abafando logo as notas, vou tentar melhorar isso ae! 
  BernardoPortinho ah ta! :P valeu aí cara! :D
  Abraços!

| 
leandro_standart Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Eu gostei!! Bela pegada e timbre !! só achei que poderia colocar um pouco mais de peso e grave naquele riff a partir de 1:08 ... parabéns, qual sua placa de som !?

| 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  leandro_standart Valeu aí pelo comentário e pela dica cara!! :D
  Minha placa de som é uma "Jamlab" da marca M-audio..
  Ela é bem simples, mas compensa o custo beneficio! 
  Abraço

| 
erickx Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Guitar Boy2 Po cara ta massa, porem faltou um pouco de pegada, foi meio devagar na intro e no dedilhado, mas nada que um pouco mais de atenção não resolva! Falou mano abç!

| 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  erickx Valeu ae pelos comentarios vei!! :D
  Abraço

| 
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_ 
  · votar  
  Cara, achei legal. Nem achei problema de não ter tirado o solo na integra. Só achei que tá meio mecanico, sem expressão, e tem muita nota cortada. Deixe as notas finais do fraseado, principalmente, soarem mais, vai ficar mais bonito hehe. O timbre tá legal, mas ainda falta um pouco de pegada. 
  Abraço

| 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  _Felipe_Rock_n_Roll_ hmm, blz cara! valeu aí pela análise! :D
  ja tinham até comentado anteriormente, mas eu acabo abafando logo a corda depois de tocar uma nota, vou começar a tentar corrigir isso e deixa-lá soar mais, acho que vai ficar bem melhor mesmo! 
  Abraço!

|