Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Guitar Boy2
Ae galera,
eu to tentando mexer aqui no Guitar Rig 4, pq antes eu usava apenas o 3, e mesmo assim, eu perdi todos os meus presets... to tendo que fazer de novo..
Aí eu tava testando e acabei gravando a música pra testar o GR4 e esse vídeo pra aprender a usar o vegas(algumas partes fora de sincronia tbm)... gravei beem rapidamente mesmo, mas..
Vejam aí o que acham:
Equip: -Fender Strato mex -Guitar Rig 4 -Jamlab
Valeu aí galera! Abraço
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou bom cara, só achei que faltou um pouco de fluência e pegada no solo. E parece que tu fez umas notas diferentes, não ficou fora, só ficou diferente do original. Parabéns, abraço.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer Valeu aí pela análise cara! :D Eu gravei o solo logo depois de ter tirado, e tirei em uns 2 minutos...kkkkkkkk algumas notas eu deixei diferente msm, mas vou tentar um cover igual depois!
Valeu aí cara! Abraço
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
ficou muito bom! parabéns :-)
|
BernardoPortinho Veterano |
# mai/11
· votar
cara só a intro ficou meio estranha mas de resto boa!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
Bat Barakah Valeu ae cara pelo comentário! :D
BernardoPortinho Valeu cara!! :D o que tu acha que ficou estranho na intro? o timbre ou as notas?
Abçs
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/11
· votar
Algumas notinhas erradas...
Mas o principal é que você precisa deixar as notas soarem por mais tempo. Logo que elas começam vc ja as abafa. Deixe fluir mais. E a velha história dos vibratos... de uma melhorada neles... Ajustanto esses "detalhes" vai ficar 100% melhor.
|
BernardoPortinho Veterano |
# mai/11
· votar
tem algumas notas a mais(soa um pouco estranho) mas está bem legal cara!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
iMPeLLiTTeRi Valeu aí pelo comentário cara! :) Realmente, eu nao tinha notado que eu to abafando logo as notas, vou tentar melhorar isso ae!
BernardoPortinho ah ta! :P valeu aí cara! :D
Abraços!
|
leandro_standart Veterano |
# mai/11
· votar
Eu gostei!! Bela pegada e timbre !! só achei que poderia colocar um pouco mais de peso e grave naquele riff a partir de 1:08 ... parabéns, qual sua placa de som !?
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
leandro_standart Valeu aí pelo comentário e pela dica cara!! :D
Minha placa de som é uma "Jamlab" da marca M-audio..
Ela é bem simples, mas compensa o custo beneficio!
Abraço
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar Boy2 Po cara ta massa, porem faltou um pouco de pegada, foi meio devagar na intro e no dedilhado, mas nada que um pouco mais de atenção não resolva! Falou mano abç!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Valeu ae pelos comentarios vei!! :D
Abraço
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Cara, achei legal. Nem achei problema de não ter tirado o solo na integra. Só achei que tá meio mecanico, sem expressão, e tem muita nota cortada. Deixe as notas finais do fraseado, principalmente, soarem mais, vai ficar mais bonito hehe. O timbre tá legal, mas ainda falta um pouco de pegada.
Abraço
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ hmm, blz cara! valeu aí pela análise! :D
ja tinham até comentado anteriormente, mas eu acabo abafando logo a corda depois de tocar uma nota, vou começar a tentar corrigir isso e deixa-lá soar mais, acho que vai ficar bem melhor mesmo!
Abraço!
|