Autor |
Mensagem |
Strateiro635 Veterano |
# mai/11
to meio sumido daki do forum, to voltando hj, e resolvi voltar com essa msuica q e fantastica, ai vai
http://www.4shared.com/audio/W_ZqJkgG/The_trooper.html?
vlw.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Essa musica que é fantastica, ou por que ela esta no campeonato?
Considero isso uma falta de respeito aos competidores...
|
Strateiro635 Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216
ahn?
|
· votar
Strateiro635 Ah, e quanto ao cover...
Segunda parte da intro, QUE PAUSA é essa? o refrão ta errado,ele é abafado, é uma cavalgada.
E parabens, seu solo esta bem fora do tempo :)
O Timbre eu nao vou comentar pq ouvi no celular!
TIrando isso, a pegada ta boa :) Acho que os erros, foram só na tab da musica mesmo.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Que é isso velho? TPM?
Strateiro635 Curti velho. Tem uns errinhos, mas o timbre ta bem Iron mesmo, ficou foda.. E a pegada ta boa também.
|
# mai/11
· votar
Thiago Teixeira Uai, fiz meu comentario.
Vai dizer que o solo ta no tempo certo? E que aquelas pausas ali no refrao inicial existem? Ou que a cavalgada nao é abafada?
|
Strateiro635 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Strateiro635
· votar
Maximun-EGS 216 cara a q pausa vc esta se referindo? o refrão prefiro fazer ele assim mesmo do q abafado.
abç
Thiago Teixeira
vlw cara, o timbra montei aki rapidinho, num VST chamado shred, q e gratuito, e minha tagima 635, flw.
|
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 E parabens, seu solo esta bem fora do tempo :) Maximun-EGS 216
Essa musica que é fanatstica, ou por que ela esta no campeonato?
Considero isso uma falta de respeito aos competidores...
Primeiro, desnecessário seu comentário sobre o campeonato, se você parar e ler o post dele vai ver que ele não entra no fórum há algum tempo, além de que, por a música estar no campeonato quer dizer que eu não posso gravá-la? Comento?
E segundo, você fez alguns comentários sobre o som dele, não to dizendo que você falou mentira. Mas acho que a irônia é dispensável né, além de ser uma falta de respeito, isso é bem infantil. Não vejo motivos para usá-la quando a intenção é ajudar.
|
# mai/11
· votar
Strateiro635 Tipo, antes dele começar a cantar, tocada na regiao da 7ªcasa da corda SI, onde tem os pull's,tem uma pausa entre o tempo de cada "recomeçO"
|
# mai/11
· votar
Thiago Teixeira Uai, com ironia ou nao, falei a verdade, quanto ao timbre, achei bem bacana,só que meio agudo com uns zumbidos, mais coomo ouvi no celular, nao vou comentar sobre ele, pq o zumbido concerteza ta vindo do celular e o agudo tbm.
|
Strateiro635 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Beleza então, eu acho grosseiro, mas se você não acha, tudo bem.
|
Strateiro635 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Cara ,agir com educação, e saber se expressar, é fundamental , não só aqui no fórum como em qualquer lugar.. Me soaram um tanto quanto grosseiras e de mal-gosto suas 'criticas construtivas'.
Eu hein...
Strateiro635 Parabéns , gostei do cover... Algumas considerações : - Bom timbre, porém achei que a mixagem deixou a desejar...A guitarra esta muito 'distante' da BT. - O solo, parece que você se perdeu no tempo um pouco, e não tirou ele direito! rs pega uma tab certa, ou video-aula, sei lá, e treine em uma velocidade melhor pra acertar isso..
Então no geral, mais atenção no solo, e sei que você não quis fazer as "cavalgadas", mas na minha humilde opinião, elas são umas das características mais marcantes do Iron, é ruim tirar isso.
Alias, quais equipamentos usados para gravar?
Abraços!
|
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
Impressão minha, ou tem um pequeno atraso ai?
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
tem alguem de TPM por aki...
|
leandro_standart Veterano |
# mai/11
· votar
eu curti!! parabens ai cara, usou o que pra gravar ?
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 kra, não tem dessa, se é abafado, isso não importar! ele pode fazer do jeito dele, contanto q esteja legal ao ouvido dele! e kra, o campeonato não tem nada a ver, eu tô no intermediario, mas se eu quiser gravar a the trooper e postar no FCC, vcs não podem fazer nada! só não posso mandar a Fear of the dark, olha antes se o kra ta ou não no campeonato, depois fala isso. blz?
PS: sua TPM ta durando bastante hein? haushuahsuhaush
abçs
Strateiro635 olha kra, ta meio fora do tempo msm, treina bastante ae, q ae vc vai estar certinho nela e ae regrava e manda pra agente ver a evolução!!! ta legal, mas tem mto o q melhorar ainda.
boa sorte ae kra!
abçs
|
Strateiro635 Veterano |
# mai/11
· votar
jonas.hetfield pode ser q eu tenha me perdido um pouco no solo, e foi um improviso, gravei na correria aki tb. vlw
leandro_standart vlw, usei um VST chamado shred, e gratuito e bem eficiente, repaer espetado num behringer guitar link, a guitarra foi uma tagima 635. original
abç.
|
Strateiro635 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
· votar
will789 Sim, você pode, mais perderá pontos, como foi dito nas regras do campeonato! Se ele estivesse no campeonato, mesmo se estivesse no avançado, e postasse The Trooper, ele perderia pontos.
TPM
Pior que é porra! TO extressado, já era pra ter passado e eu ter vindo aqui pedir desculpa xD SAUHSAUHSAHUSAHUASHUASHUSAHU'
|
# mai/11
· votar
Outra coisa, eu e o Floyd, tamo com uma musica, gravada por nos dois juntos, e ainda nao postamos, por causa do campeonato D:
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216
Educação é um ponto fundamental, ja fiz essa cagada de chingar em um tópico e não me repito mais, até pedi desculpas, você pode não gostar, mais nunca pode perder o respeito.
Strateiro635
Gostei cara, teve alguns erros que ja citaram acima, mais gostei do timbre, treine um pouquinho mais para aperfeiçoar algumas partes e estará pronto. Continue assim.
|
# mai/11
· votar
LipeGuitarrero Isso é normal, todo mês acontece xD
Daqui a pouco eu saio editando tudo =(
TPM = Textresse Pmensal Mnormal
|
Rick Martinez Veterano |
# mai/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar
Strateiro635 Acredito que o problema de tempo, seja devido a latência do programa que e você usou, posso estar enganado, mas a princípio é o que me parece.
Continue trabalhando cara, e consiguirá!
Abraços!!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
Strateiro635
Gostei, mas realmente, tanto na mixagem como na execução, por exemplo dos ligados do segundo Riff da música, deixou a desejar... O solo está fora de tempo e falta pegada, mas para a sua idade está ótimo, não tocava assim com 13. Aliás, nem tocava...
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Outra coisa, eu e o Floyd, tamo com uma musica, gravada por nos dois juntos, e ainda nao postamos, por causa do campeonato D: ??????????? q besteira, vai la e posta pra agente ver, não acho q tem nada a ver cm o campeonato!!! vai e mostra o som de vcs....
|