Autor |
Mensagem |
mitsuo_takaki Veterano |
# dez/03
Oi, eu testei a guitarra Condor CPR e gostei muito do som dela. Mas eu também gostaria de testar a Les Paul da Condor, só q nunca acho por aqui pra testar. Queria saber e alguem ja tocou nas duas (ou pelo menos uma delas) e se o som delas é parecido. E o q vcs acham da Condor Les Paul? Entre uma Epiphone Les Paul 100 e a condor, qual vc preferem?
Valeu.
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
Cara...entre uma Condor Lespaul 100 e a Condor CPR eu prefiro comprar a Shelter Les Paul q eh o mesmo preço destas aew e eh bem superior...ela vem com o captador proprio da Gibson Les Paul e a construção dela eh igual!
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
VRock
te corrigindo,, agora o novo carregamento das les paul da shelter vão vir modificadas, pois no ano de 2003 elas estavam 80% de igualdades com a gibson,, e isso não pode,, então quem comprou guitarras shelter neste ano deve ficar felix pois esta com uma copia 80% igual a uma gibson,,, mas em questão dos captador eles não tem quase nada a ver com os da gibson,, mas fassa como,, troque os captadores pelos 490r e o 498t da gibson
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Shelter é bem superior.
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
e verdade
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
jimmypagelf
Eh sério...eu li em algum lugar...num me lembro onde q falava a descrição da Shelter SX Les Paul e dizia q eram os mesmos captadores da Gaybson!!!
Mas...sobre as guitarras estarem saindo de linha em 2004 elas ainda vao estar sendo vendidas durante um tempo no Brasil
|
mitsuo_takaki Veterano |
# dez/03
· votar
Oi, td bem q vcs mudaram de assunto um pouco :P
Bom, depois dessa vou dar uma sacada nessas shelter, pois achei a condor muito boa para o preço dela. Mas realmente eu queria uma comparação entre a condor CPR e a condor les paul. E tb comparar a condor les paul com a epiphone les paul 100. Mas de td jeito, obrigado pela ajuda.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Eu já toquei numa Condor CPR e tb gostei bastante do som dela, essa c/certeza seria minha próxima, pois não pesa tanto qto uma Les Paul e tem um som bem parecido.
|
mitsuo_takaki Veterano |
# dez/03
· votar
brunoepronto
Entao a les paul tem um som parecido com a CPR? Bom, eu estou em duvida pq a CPR eh mais cara q a les paul. Pq se for muito parecido mesmo, prefiro pegar a les paul q eh mais barata :)
|
Guitarrist Veterano |
# jan/05
· votar
mitsuo_takaki
Cpr é excelente, madeira de primeira, e captadores que falam auto... timbre bonito no Clean e uma porrada só na distorção! Ela tem uma "abafada" melhor que a les paul... pode comprar, que a guitarra é top!
|
paulosmaiden666 Veterano |
# jan/05 · Editado por: paulosmaiden666
· votar
jimmypagelf
apenas construção e captador a pq a qualidade de ferragem madeira e tudo mais saum mil vezes inferiores do qu a gibson entaum naum vejo muito pq fica feliz com uma guita soh pq ela eh parecida com uma gibson
|
Guitarhero241 Veterano |
# mai/05
· votar
Para Mitsuo
Tenho uma condor Les Paul. Coloquei um captador Seymour Duncan JB na ponte e um EMG no Braço. Ficou com um puta som!!!
|