====== Resultado - Jam Back to 70's ======

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/11


    Link: http://www.4shared.com/audio/nDkGx6lD/Jam_Back_To_70s.html

    Solos:

    00:00 - 00:33 = Jawbreaker
    00:34 - 01:07 = Insomniac_
    01:08 - 01:41 = will789
    01:42 - 02:16 = brunoepronto
    02:17 - 02:50 = Frankie
    02:51 - 03:24 = salton
    03:25 - 03:58 = stroudcastle
    03:59 - 04:32 = Marc Snow
    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen
    05:07 - final = 2Humbucker


    SpectrosGuitarMan: http://www.4shared.com/audio/AboSg7-O/SpectrosGuitarman_-_Back_to_70.h tml

    E vamos comentar!!!!

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o/

    FRSouza
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brunoepronto
    eita, nao recebeu meu solo ontem ?

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    baixando!!!

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    00:00 - 00:33 = Jawbreaker
    Como sempre mandou ver, só achei o timbre meio fechado, acho que a bt pedia um timbre mais aberto.

    00:34 - 01:07 = Insomniac_
    Bem legal o timbre, mas tb fiquei com a sensação de estar meio fechado, sei lá. Mas o solo ficou bem legal

    01:08 - 01:41 = will789
    Me lembrou algo meio Van Halen o inicio! Ficou show

    01:42 - 02:16 = brunoepronto
    Um pouco fechado tb, mas bem divertido de ouvir, combinou bem com a bt!!

    02:17 - 02:50 = Frankie
    Muito graves e muitos efeitos, não deu pra ficar nitido o que vc fez cara =/

    02:51 - 03:24 = salton
    Legal, mas sei lá parecia mais que vc ficou mais tocando acordes do que solando.

    03:25 - 03:58 = stroudcastle
    Um pouco baixo o volume, acho que vc fez tapping d+ e ficou sem objetivo.

    03:59 - 04:32 = Marc Snow
    Boa Marc! O solo ficou bom, mas acho q não casou com a bt, com a ideia dela, saca?

    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen
    Na média EVH, não foi aquele solo f***, mas ficou legalzin!

    05:07 - final = 2Humbucker
    Agora ouvindo com o resto da jam meu timbre parece até um pato fazendo solfejo!! ahauhaua

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    00:00 - 00:33 = Jawbreaker
    Achei que o tapping ficou esquisito, de resto ficou muito legal, inclusive o timbre. As oitavas deram uma sonoridade bacana, e as idéias foram muito boas. Um dos melhores solos
    Nota: 9

    00:34 - 01:07 = Insomniac_
    Achei o timbre um pouco estridente, talvez tenha sido a intenção. O solo foi bem expressivo(acho isso muito importante), apesar de não ter usado tanta técnica quanto vc costuma utilizar. Eu achei muito legal.
    Nota: 8,5

    01:08 - 01:41 = will789
    Achei que o solo ficou muito "locão", não combinou com o estilo da BT, fora isso ficou legal, esbanjou técnica.
    Nota: 8 (ia dar menos pontos, mas vc solou tão bem que compensou o estilo fora)

    01:42 - 02:16 = brunoepronto
    O melhor na minha opinião, solo muito legal de ouvir, soube combinar bem os acordes(double stops?) com licks, e fez fraseados interessantes.
    Nota: 10

    02:17 - 02:50 = Frankie
    Bom, todos nós ja conhecemos o seu estilo "wyldiano", e foi exatamente o que mostrou no seu solo. Talvez vc tenha saído do tom no primeiro lick rápido, mas depois disso tá tudo certinho, tocou com rapidez e limpeza, ótima pegada, só achei que não combinou o solo com o estilo da BT. Aliás, achei bem legal o efeito que vc usou, é flanger? Phaser? WTF?
    Nota: 8

    02:51 - 03:24 = salton
    Fez meio que um acompanhamento melódico, foi legal que quebrou a "mesmice" do resto da jam, mas achei que ficou um pouco monótono.
    Nota: 7

    03:25 - 03:58 = stroudcastle
    Gostei bastante dos vibratos, e os tappings ficaram bem interessantes. uma escorregadinha aqui outra alí, ams tá muito bom.
    Nota: 7,5

    03:59 - 04:32 = Marc Snow
    Como já era esperado, teu solo ficou animal; achei que o jeito que vc misturou teu própiro estilo mais "shredder" com a BT mais calma ficou perfeito. Licks ótimos, muito legal.
    Nota: 9

    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen
    Achei que faltou aquele "tchan" pra destacar o solo, mas a idéia da melodia mais "jazzy" foi bem interessante. Só achei que a execução deixou um pouco à desejar.
    Nota: 7

    05:07 - final = 2Humbucker
    Nossa, ficou bem esquisito o timbre, mas eu adogo essas coisas mais ousadas, garantiu uma boa pontuação comigo kkk Achei que faltou umas idéias relamente mais legais e criativas, mas de uma forma geral está bom o solo.
    nota: 7

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Magrinho123
    Eu exagerei no auto wah,talvez se tivesse diminuido o rate dele tivesse ficado melhor o timbre

    will789
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: will789
    · votar


    brunoepronto
    pô man! corto o finalzinho do meu! :'( mas ta blz, a mix ficou legal, tudo encaixado! perfect!!!

    abçs



    2Humbucker
    01:08 - 01:41 = will789
    Me lembrou algo meio Van Halen o inicio! Ficou show

    vlw ae man!!! hehehe brigadão pelo elogio e a comparação!! Van Halen rulez!! \m/

    abçs


    Magrinho123
    01:08 - 01:41 = will789
    Achei que o solo ficou muito "locão", não combinou com o estilo da BT, fora isso ficou legal, esbanjou técnica.
    Nota: 8 (ia dar menos pontos, mas vc solou tão bem que compensou o estilo fora)

    kkkkkkkkk, mas é a ideia uai! hehehe, misturar estilos!! mas vlw ae pelos elogios kra! fico mto feliz q tenha curtido, e vlw ae pela consideração na nota!!! ;)

    abçs

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ai já tava esquecendo, a original:



    joaosilva6497
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    2Humbucker

    Eu achei que fosse uma musica do gabriel o pensador, tem a mesma batida.

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ele sampleou essa música ai, eu vi no encarte do CD!! XD

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    2Humbucker
    Magrinho123
    me comentem ae tbm, nao me isolem....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/11
    · votar


    FRSouza
    Rapaz, acabei me esquecendo do seu solo, me manda de novo q eu posto à parte.

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Velho!!! Foi maldade teu solo não ter entrado na Jam!!! Ficou muito animal, um pouco repetitivo na primeira metade, mas ficou d+

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/11
    · votar


    2Humbucker
    É q ele chegou atrasado rsrsrs.

    FRSouza
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brunoepronto
    Deixa entao.. eu perdi o solo aqui no meu pc tb..

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vou postar meus coments assim que chegar em casa, a jam ta curta, acho que da pra mandar tudo hoje.
    Vamo comentar ae galera!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/11
    · votar


    Up

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/11
    · votar


    Kd os comentários???

    Lucast
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    00:00 - 00:33 = Jawbreaker

    O começo me lembrou de jogos antigos, tipo streets of rage. Achei bem legal o solo, principalmente a parte dos 27 segundos.

    00:34 - 01:07 = Insomniac_

    Não sei se foi pelo timbre, mas parece que ficou meio preso, alguma coisa... rss. Os double stops ficaram show.

    01:08 - 01:41 = will789

    Não sei se tava com muito ganho, mas o timbre ficou um pouco "com alguma coisa um a mais do que devia", mas ficou muito bom e a ideia do solo ficou muito bacana.

    01:42 - 02:16 = brunoepronto

    Timbre ficou na medida certa pra música, ficou bem legal o solo, ideias muito legais!! Casou bem demais solo e bt!

    02:17 - 02:50 = Frankie

    Chegou destruindo e destruiu até o final! huauha! ficou muito bacana e deu um contraste legal com a bt, que curti.

    02:51 - 03:24 = salton

    Ficou bem legal. Podia ter explorado um pouco mais outras regiões com idéias semelhantes que ia ficar muito show. Faltou um pouco mais de pegada, achei.

    03:25 - 03:58 = stroudcastle

    Acho que faltou um pouco mais de volume, o som ficou distante. Boas ideias, o que faltou mesmo foi o volume.

    03:59 - 04:32 = Marc Snow

    Ficou bacana demais. Pegada excelente, ideias bem legais e com execução perfeita. Um dia chego lá!

    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen

    Faltou um pouco de pegada, um pouco mais de definição no groove. Mas ficou legal e bem explorado. Faltou volume também.

    05:07 - final = 2Humbucker
    Agora ouvindo com o resto da jam meu timbre parece até um pato fazendo solfejo!! ahauhaua
    Ri demais. Agora não consigo parar de pensar no pato donnald cantarolando seu solo. :P
    brincadeiras a parte, ficou legal o solo, mas ficou meio repetitivo. O timbre ficou um pouco estranho, mas dá pra explorar bastante isso.

    SpectrosGuitarMan
    Faltou um pouco de volume, mas execução muito boa e com ótimas idéias. Timbre ficou bem legal, curti.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/11
    · votar


    00:00 - 00:33 = Jawbreaker: Gostei do inicio, trabalhou bem a parte melódica, pegada bem bacana, fraseou bem ao longo do solo, timbre bacana, bom solo.

    00:34 - 01:07 = Insomniac_: Timbre ok, acho q n se sentiu mt confortável ritmicamente, o fraseado ficou legal em alguns pontos,
    em outros nem tanto, mas no geral se saiu bem.

    01:08 - 01:41 = will789: Gostei do timbre, alavancadas bem legais, pegada tá melhorando, fraseado idem, gostei das frases
    rápidas.

    01:42 - 02:16 = brunoepronto: Tagima 635 + Boss ME70

    02:17 - 02:50 = Frankie: Timbre legal, porém o wah wah embolou um pouquinho, tá mandando bem na técnica, mas tá esquecendo da melodia, menos fritação e mais bom senso na hora de frasear.

    02:51 - 03:24 = salton: Curti o pica-pau, timbre bem agradável, fraseado bem bacana e condizente com a BT, solo bem legal de ouvir.

    03:25 - 03:58 = stroudcastle: Timbre ok, porém um pouquinho comprimido, as frases rápidas embolaram, o tapping ecnaixou bem na idéia da BT, solo ok no geral.

    03:59 - 04:32 = Marc Snow: Timbre bacana, fraseado bacana como sempre, pegada idem, sem mt a comentar.

    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen: Timbre mais ou menos, acho q faltou um pouco de pegada, gostei de algumas frases mais jazzisticas, cairam bem com a BT, o final ficou bacana.

    05:07 - final = 2Humbucker: A idéia do auto wah foi boa, porém acho q clipou um pouco, e o fraseado ficou um pouco comprometido devido ao timbre, mas valeu a intenção.

    SpectrosGuitarMan: Gostei da idéia do wah wah, fraseou bem ao longo da BT, mas em alguns momentos soou um tanto perdido, pegada tá no caminho, no geral se saiu bem.

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    brunoepronto
    Eu também fiquei com a impressão de que clipou um pouco, mas não tinha mais paciência pra fazer outro take.

    stroudcastle
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vamos lá então.

    00:00 - 00:33 = Jawbreaker: Um dos que mais gostei, o timbre ficou muito bom, ótimo solo.

    00:34 - 01:07 = Insomniac_: Gostei, foi evoluindo o solo e passou a mensagem que queria passar.

    01:08 - 01:41 = will789: Muito bom o solo, frases bem legais, a pegada também tá boa.

    01:42 - 02:16 = brunoepronto: Que fraseado cara! O melhor da jam, timbre e solo muito bem encaixados com a bt.

    02:17 - 02:50 = Frankie: Fritou bem e um pouco demais hehe, mas gostei do solo, ficou muito bem executado.

    02:51 - 03:24 = salton: Ficou bem legal o solo, se diferenciou dos demais, só achei o final um pouco repetitivo.

    03:25 - 03:58 = stroudcastle: ...

    03:59 - 04:32 = Marc Snow: Muito bom o solo, timbre também, encaixou vários licks legais ao solo, gostei.

    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen: Começou mais ou menos, mas o final ficou muito bom, se saiu bem.

    05:07 - final = 2Humbucker: O timbre ficou um pouco esquisito comprometendo um pouco o solo, mas não foi de mal a pior.

    SpectrosGuitarMan: O wah wah combinou bastante com as frases iniciais, construiu um bom solo, só senti a guitarra chiando um pouco.

    Bela jam, todos se sairam bem.
    Minha primeira jam e espero poder participar de outras.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/11
    · votar


    stroudcastle
    Q bom q gostou rapaz, obrigado pelos elogios.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    00:00 - 00:33 = Jawbreaker
    timbre, pegada e execução muito boas
    otimo solo

    00:34 - 01:07 = Insomniac_
    timbre leagal
    acho que faltou juntar as ideias
    me lembrou um pouco o solo de another brick in the wall

    01:08 - 01:41 = will789
    ae will
    como eu ja disse você ta mandando muito bem
    deu umas erradinhas na execução, mas nada que tenha prejudicado
    bom solo

    01:42 - 02:16 = brunoepronto
    timbrão de strato
    otimo solo

    02:17 - 02:50 = Frankie
    tava faltando um fritador aqui em
    hauha
    achei que faltou criar frases
    ficou muito fritado do começo ao fim

    02:51 - 03:24 = salton
    que solo estranho
    faltou criatividade

    03:25 - 03:58 = stroudcastle
    técnica animal
    bom solo

    03:59 - 04:32 = Marc Snow
    otimo solo
    mas achei que ficou com muitas notas sem repouso
    mas mandou super bem como sempre

    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen

    05:07 - final = 2Humbucker
    timbre abelha
    o wha ficou meio estranho tambem
    tocou umas notas fora mas conseguiu criar umas melodias

    SpectrosGuitarMan
    não curti o timbre
    achei meio embolado
    ainda ficou com chiado no final
    as ideias foram boas

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    prometo postar meus coments amanha

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Comentário geral: Faltou um solo clean. Todos os timbre (inclusive o meu) estavam ligeiramente saturados demais. Timbre é algo que não se comenta, pelo menos eu não costumo comentar, só quis fazer um parenteses aqui porque meus comentários estão meio pobres...

    00:00 - 00:33 = Jawbreaker
    Solo legal, teve um motivo, combinou bem as notas. A frase com os harmonicos eu nao gostei.


    00:34 - 01:07 = Insomniac_
    Timbre de strato na 4 posição suponho eu, teve pegada e criou umas passagens legais. O comentário do timbre não se aplica tanto a voce.

    01:08 - 01:41 = will789
    Explorou idéias com alavanca, criou frases legais usando disso. Virtuose, se arriscou e se deu bem, parabens.

    01:42 - 02:16 = brunoepronto
    Curti bastante seu solo, o lance dos double stops foi bem bacana. Foi o que mais gostei.

    02:17 - 02:50 = Frankie
    Estilo agressivo de sempre, criou um timbre mais uuuuuuuaaaaaauuuuuuuuaaaaaa. As vezes quando eu escuto alguma coisa sua eu imagino voce usando essa pegada num violão de nylon, com certeza o bixo iria moer.


    02:51 - 03:24 = salton
    Cara, voce tem umas sacadas maneiras nas jams, nessa acho que seu trunfo foi o timbre, combinou bastante com o estilo, meio oldstyle, sei la, nao sei definir ao certo.

    03:25 - 03:58 = stroudcastle
    criou idéias legais com frases rapidas mas sem exagerar perder a clareza de cada nota imprimida. Foi bem


    03:59 - 04:32 = Marc Snow
    O som parece o de um big muff um no começo, dae foi pro seu timbre característico. O de sempre, solo dentro dos conformes, boas idéias e o bla bla bla que voce ja conhece, faz um solo ruim ae pra gente poder fazer um cometário diferente poW!

    04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen
    Senti a falta de um grovado e que voce ficou preso numa região, um pouco de fluencia. Mas ta dentro dos conformes, como eu disse, voce vem evoluindo bastante. As do snow vc se da melhor.


    05:07 - final = 2Humbucker
    Esse wah wah ficou meio estranho, rs. Explorou a repetição de idéias característica do estilo. Talvez repetitivo demais mas salvo algumas notas, foi um bom solo.

    SpectrosGuitarman
    Gravei com minha nova guita, pra estreiar ela. Fender American Standard 2011. Ainda não fiz nada com a guita, nem tinha trocado de cordas ae. Mas poderia ter feito bem melhor, reconheço que não fiz jus ao equip. O que me consola é que gravei com tanta pressa pra dar tempo de entrar na mix que quando eu tava renderizando, achei um timbre tao bacana e não deu tempo de colocar. Seria com certeza algo honesto em virtude da guitarra... Valeu ae pessoal, por todos que comentam

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    olha, comentários estão escassos mesmo hein, até nas jams o bagulho ta fraco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Back to 70's ======