Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/11
Link: http://www.4shared.com/audio/nDkGx6lD/Jam_Back_To_70s.html
Solos:
00:00 - 00:33 = Jawbreaker 00:34 - 01:07 = Insomniac_ 01:08 - 01:41 = will789 01:42 - 02:16 = brunoepronto 02:17 - 02:50 = Frankie 02:51 - 03:24 = salton 03:25 - 03:58 = stroudcastle 03:59 - 04:32 = Marc Snow 04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen 05:07 - final = 2Humbucker
SpectrosGuitarMan: http://www.4shared.com/audio/AboSg7-O/SpectrosGuitarman_-_Back_to_70.h tml
E vamos comentar!!!!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
o/
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
brunoepronto eita, nao recebeu meu solo ontem ?
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
baixando!!!
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
00:00 - 00:33 = Jawbreaker Como sempre mandou ver, só achei o timbre meio fechado, acho que a bt pedia um timbre mais aberto.
00:34 - 01:07 = Insomniac_ Bem legal o timbre, mas tb fiquei com a sensação de estar meio fechado, sei lá. Mas o solo ficou bem legal
01:08 - 01:41 = will789 Me lembrou algo meio Van Halen o inicio! Ficou show
01:42 - 02:16 = brunoepronto Um pouco fechado tb, mas bem divertido de ouvir, combinou bem com a bt!!
02:17 - 02:50 = Frankie Muito graves e muitos efeitos, não deu pra ficar nitido o que vc fez cara =/
02:51 - 03:24 = salton Legal, mas sei lá parecia mais que vc ficou mais tocando acordes do que solando.
03:25 - 03:58 = stroudcastle Um pouco baixo o volume, acho que vc fez tapping d+ e ficou sem objetivo.
03:59 - 04:32 = Marc Snow Boa Marc! O solo ficou bom, mas acho q não casou com a bt, com a ideia dela, saca?
04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen Na média EVH, não foi aquele solo f***, mas ficou legalzin!
05:07 - final = 2Humbucker Agora ouvindo com o resto da jam meu timbre parece até um pato fazendo solfejo!! ahauhaua
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
00:00 - 00:33 = Jawbreaker Achei que o tapping ficou esquisito, de resto ficou muito legal, inclusive o timbre. As oitavas deram uma sonoridade bacana, e as idéias foram muito boas. Um dos melhores solos Nota: 9
00:34 - 01:07 = Insomniac_ Achei o timbre um pouco estridente, talvez tenha sido a intenção. O solo foi bem expressivo(acho isso muito importante), apesar de não ter usado tanta técnica quanto vc costuma utilizar. Eu achei muito legal. Nota: 8,5
01:08 - 01:41 = will789 Achei que o solo ficou muito "locão", não combinou com o estilo da BT, fora isso ficou legal, esbanjou técnica. Nota: 8 (ia dar menos pontos, mas vc solou tão bem que compensou o estilo fora)
01:42 - 02:16 = brunoepronto O melhor na minha opinião, solo muito legal de ouvir, soube combinar bem os acordes(double stops?) com licks, e fez fraseados interessantes. Nota: 10
02:17 - 02:50 = Frankie Bom, todos nós ja conhecemos o seu estilo "wyldiano", e foi exatamente o que mostrou no seu solo. Talvez vc tenha saído do tom no primeiro lick rápido, mas depois disso tá tudo certinho, tocou com rapidez e limpeza, ótima pegada, só achei que não combinou o solo com o estilo da BT. Aliás, achei bem legal o efeito que vc usou, é flanger? Phaser? WTF? Nota: 8
02:51 - 03:24 = salton Fez meio que um acompanhamento melódico, foi legal que quebrou a "mesmice" do resto da jam, mas achei que ficou um pouco monótono. Nota: 7
03:25 - 03:58 = stroudcastle Gostei bastante dos vibratos, e os tappings ficaram bem interessantes. uma escorregadinha aqui outra alí, ams tá muito bom. Nota: 7,5
03:59 - 04:32 = Marc Snow Como já era esperado, teu solo ficou animal; achei que o jeito que vc misturou teu própiro estilo mais "shredder" com a BT mais calma ficou perfeito. Licks ótimos, muito legal. Nota: 9
04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen Achei que faltou aquele "tchan" pra destacar o solo, mas a idéia da melodia mais "jazzy" foi bem interessante. Só achei que a execução deixou um pouco à desejar. Nota: 7
05:07 - final = 2Humbucker Nossa, ficou bem esquisito o timbre, mas eu adogo essas coisas mais ousadas, garantiu uma boa pontuação comigo kkk Achei que faltou umas idéias relamente mais legais e criativas, mas de uma forma geral está bom o solo. nota: 7
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123 Eu exagerei no auto wah,talvez se tivesse diminuido o rate dele tivesse ficado melhor o timbre
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
brunoepronto pô man! corto o finalzinho do meu! :'( mas ta blz, a mix ficou legal, tudo encaixado! perfect!!!
abçs
2Humbucker 01:08 - 01:41 = will789 Me lembrou algo meio Van Halen o inicio! Ficou show
vlw ae man!!! hehehe brigadão pelo elogio e a comparação!! Van Halen rulez!! \m/
abçs
Magrinho123 01:08 - 01:41 = will789 Achei que o solo ficou muito "locão", não combinou com o estilo da BT, fora isso ficou legal, esbanjou técnica. Nota: 8 (ia dar menos pontos, mas vc solou tão bem que compensou o estilo fora)
kkkkkkkkk, mas é a ideia uai! hehehe, misturar estilos!! mas vlw ae pelos elogios kra! fico mto feliz q tenha curtido, e vlw ae pela consideração na nota!!! ;)
abçs
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Ai já tava esquecendo, a original:
|
joaosilva6497 Veterano |
# mai/11
· votar
2Humbucker
Eu achei que fosse uma musica do gabriel o pensador, tem a mesma batida.
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Ele sampleou essa música ai, eu vi no encarte do CD!! XD
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/11
· votar
2Humbucker Magrinho123 me comentem ae tbm, nao me isolem....
|
# mai/11
· votar
FRSouza Rapaz, acabei me esquecendo do seu solo, me manda de novo q eu posto à parte.
|
2Humbucker Veterano |
· votar
SpectrosGuitarman Velho!!! Foi maldade teu solo não ter entrado na Jam!!! Ficou muito animal, um pouco repetitivo na primeira metade, mas ficou d+
|
# mai/11
· votar
2Humbucker É q ele chegou atrasado rsrsrs.
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
brunoepronto Deixa entao.. eu perdi o solo aqui no meu pc tb..
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
# mai/11
· votar
vou postar meus coments assim que chegar em casa, a jam ta curta, acho que da pra mandar tudo hoje. Vamo comentar ae galera!
|
# mai/11
· votar
Up
|
# mai/11
· votar
Kd os comentários???
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
00:00 - 00:33 = Jawbreaker
O começo me lembrou de jogos antigos, tipo streets of rage. Achei bem legal o solo, principalmente a parte dos 27 segundos.
00:34 - 01:07 = Insomniac_
Não sei se foi pelo timbre, mas parece que ficou meio preso, alguma coisa... rss. Os double stops ficaram show.
01:08 - 01:41 = will789
Não sei se tava com muito ganho, mas o timbre ficou um pouco "com alguma coisa um a mais do que devia", mas ficou muito bom e a ideia do solo ficou muito bacana.
01:42 - 02:16 = brunoepronto
Timbre ficou na medida certa pra música, ficou bem legal o solo, ideias muito legais!! Casou bem demais solo e bt!
02:17 - 02:50 = Frankie
Chegou destruindo e destruiu até o final! huauha! ficou muito bacana e deu um contraste legal com a bt, que curti.
02:51 - 03:24 = salton
Ficou bem legal. Podia ter explorado um pouco mais outras regiões com idéias semelhantes que ia ficar muito show. Faltou um pouco mais de pegada, achei.
03:25 - 03:58 = stroudcastle
Acho que faltou um pouco mais de volume, o som ficou distante. Boas ideias, o que faltou mesmo foi o volume.
03:59 - 04:32 = Marc Snow
Ficou bacana demais. Pegada excelente, ideias bem legais e com execução perfeita. Um dia chego lá!
04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen
Faltou um pouco de pegada, um pouco mais de definição no groove. Mas ficou legal e bem explorado. Faltou volume também.
05:07 - final = 2Humbucker Agora ouvindo com o resto da jam meu timbre parece até um pato fazendo solfejo!! ahauhaua Ri demais. Agora não consigo parar de pensar no pato donnald cantarolando seu solo. :P brincadeiras a parte, ficou legal o solo, mas ficou meio repetitivo. O timbre ficou um pouco estranho, mas dá pra explorar bastante isso.
SpectrosGuitarMan Faltou um pouco de volume, mas execução muito boa e com ótimas idéias. Timbre ficou bem legal, curti.
|
# mai/11
· votar
00:00 - 00:33 = Jawbreaker: Gostei do inicio, trabalhou bem a parte melódica, pegada bem bacana, fraseou bem ao longo do solo, timbre bacana, bom solo.
00:34 - 01:07 = Insomniac_: Timbre ok, acho q n se sentiu mt confortável ritmicamente, o fraseado ficou legal em alguns pontos, em outros nem tanto, mas no geral se saiu bem.
01:08 - 01:41 = will789: Gostei do timbre, alavancadas bem legais, pegada tá melhorando, fraseado idem, gostei das frases rápidas.
01:42 - 02:16 = brunoepronto: Tagima 635 + Boss ME70
02:17 - 02:50 = Frankie: Timbre legal, porém o wah wah embolou um pouquinho, tá mandando bem na técnica, mas tá esquecendo da melodia, menos fritação e mais bom senso na hora de frasear.
02:51 - 03:24 = salton: Curti o pica-pau, timbre bem agradável, fraseado bem bacana e condizente com a BT, solo bem legal de ouvir.
03:25 - 03:58 = stroudcastle: Timbre ok, porém um pouquinho comprimido, as frases rápidas embolaram, o tapping ecnaixou bem na idéia da BT, solo ok no geral.
03:59 - 04:32 = Marc Snow: Timbre bacana, fraseado bacana como sempre, pegada idem, sem mt a comentar.
04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen: Timbre mais ou menos, acho q faltou um pouco de pegada, gostei de algumas frases mais jazzisticas, cairam bem com a BT, o final ficou bacana.
05:07 - final = 2Humbucker: A idéia do auto wah foi boa, porém acho q clipou um pouco, e o fraseado ficou um pouco comprometido devido ao timbre, mas valeu a intenção.
SpectrosGuitarMan: Gostei da idéia do wah wah, fraseou bem ao longo da BT, mas em alguns momentos soou um tanto perdido, pegada tá no caminho, no geral se saiu bem.
|
2Humbucker Veterano |
· votar
brunoepronto Eu também fiquei com a impressão de que clipou um pouco, mas não tinha mais paciência pra fazer outro take.
|
stroudcastle Veterano |
# mai/11
· votar
vamos lá então.
00:00 - 00:33 = Jawbreaker: Um dos que mais gostei, o timbre ficou muito bom, ótimo solo.
00:34 - 01:07 = Insomniac_: Gostei, foi evoluindo o solo e passou a mensagem que queria passar.
01:08 - 01:41 = will789: Muito bom o solo, frases bem legais, a pegada também tá boa.
01:42 - 02:16 = brunoepronto: Que fraseado cara! O melhor da jam, timbre e solo muito bem encaixados com a bt.
02:17 - 02:50 = Frankie: Fritou bem e um pouco demais hehe, mas gostei do solo, ficou muito bem executado.
02:51 - 03:24 = salton: Ficou bem legal o solo, se diferenciou dos demais, só achei o final um pouco repetitivo.
03:25 - 03:58 = stroudcastle: ...
03:59 - 04:32 = Marc Snow: Muito bom o solo, timbre também, encaixou vários licks legais ao solo, gostei.
04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen: Começou mais ou menos, mas o final ficou muito bom, se saiu bem.
05:07 - final = 2Humbucker: O timbre ficou um pouco esquisito comprometendo um pouco o solo, mas não foi de mal a pior.
SpectrosGuitarMan: O wah wah combinou bastante com as frases iniciais, construiu um bom solo, só senti a guitarra chiando um pouco.
Bela jam, todos se sairam bem. Minha primeira jam e espero poder participar de outras.
|
# mai/11
· votar
stroudcastle Q bom q gostou rapaz, obrigado pelos elogios.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mai/11
· votar
00:00 - 00:33 = Jawbreaker timbre, pegada e execução muito boas otimo solo
00:34 - 01:07 = Insomniac_ timbre leagal acho que faltou juntar as ideias me lembrou um pouco o solo de another brick in the wall
01:08 - 01:41 = will789 ae will como eu ja disse você ta mandando muito bem deu umas erradinhas na execução, mas nada que tenha prejudicado bom solo
01:42 - 02:16 = brunoepronto timbrão de strato otimo solo
02:17 - 02:50 = Frankie tava faltando um fritador aqui em hauha achei que faltou criar frases ficou muito fritado do começo ao fim
02:51 - 03:24 = salton que solo estranho faltou criatividade
03:25 - 03:58 = stroudcastle técnica animal bom solo
03:59 - 04:32 = Marc Snow otimo solo mas achei que ficou com muitas notas sem repouso mas mandou super bem como sempre
04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen
05:07 - final = 2Humbucker timbre abelha o wha ficou meio estranho tambem tocou umas notas fora mas conseguiu criar umas melodias
SpectrosGuitarMan não curti o timbre achei meio embolado ainda ficou com chiado no final as ideias foram boas
|
# jun/11
· votar
prometo postar meus coments amanha
|
# jun/11
· votar
Comentário geral: Faltou um solo clean. Todos os timbre (inclusive o meu) estavam ligeiramente saturados demais. Timbre é algo que não se comenta, pelo menos eu não costumo comentar, só quis fazer um parenteses aqui porque meus comentários estão meio pobres...
00:00 - 00:33 = Jawbreaker Solo legal, teve um motivo, combinou bem as notas. A frase com os harmonicos eu nao gostei.
00:34 - 01:07 = Insomniac_ Timbre de strato na 4 posição suponho eu, teve pegada e criou umas passagens legais. O comentário do timbre não se aplica tanto a voce.
01:08 - 01:41 = will789 Explorou idéias com alavanca, criou frases legais usando disso. Virtuose, se arriscou e se deu bem, parabens.
01:42 - 02:16 = brunoepronto Curti bastante seu solo, o lance dos double stops foi bem bacana. Foi o que mais gostei.
02:17 - 02:50 = Frankie Estilo agressivo de sempre, criou um timbre mais uuuuuuuaaaaaauuuuuuuuaaaaaa. As vezes quando eu escuto alguma coisa sua eu imagino voce usando essa pegada num violão de nylon, com certeza o bixo iria moer.
02:51 - 03:24 = salton Cara, voce tem umas sacadas maneiras nas jams, nessa acho que seu trunfo foi o timbre, combinou bastante com o estilo, meio oldstyle, sei la, nao sei definir ao certo.
03:25 - 03:58 = stroudcastle criou idéias legais com frases rapidas mas sem exagerar perder a clareza de cada nota imprimida. Foi bem
03:59 - 04:32 = Marc Snow O som parece o de um big muff um no começo, dae foi pro seu timbre característico. O de sempre, solo dentro dos conformes, boas idéias e o bla bla bla que voce ja conhece, faz um solo ruim ae pra gente poder fazer um cometário diferente poW!
04:33 - 05:06 = Eddie Van Hallen Senti a falta de um grovado e que voce ficou preso numa região, um pouco de fluencia. Mas ta dentro dos conformes, como eu disse, voce vem evoluindo bastante. As do snow vc se da melhor.
05:07 - final = 2Humbucker Esse wah wah ficou meio estranho, rs. Explorou a repetição de idéias característica do estilo. Talvez repetitivo demais mas salvo algumas notas, foi um bom solo.
SpectrosGuitarman Gravei com minha nova guita, pra estreiar ela. Fender American Standard 2011. Ainda não fiz nada com a guita, nem tinha trocado de cordas ae. Mas poderia ter feito bem melhor, reconheço que não fiz jus ao equip. O que me consola é que gravei com tanta pressa pra dar tempo de entrar na mix que quando eu tava renderizando, achei um timbre tao bacana e não deu tempo de colocar. Seria com certeza algo honesto em virtude da guitarra... Valeu ae pessoal, por todos que comentam
|
# jun/11
· votar
olha, comentários estão escassos mesmo hein, até nas jams o bagulho ta fraco.
|