ajuda para comprar minha fender americana (do slash)

    Autor Mensagem
    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11


    bom a começar esqueça slash pq foi só uma jogada de marketing kkkk
    bom eu pedi ajuda no tópico da fender mas ninguem apareceu...
    seguinte: eu ia comprar uma fender americana no fim do ano... porem um amigo do meu pai vai pra miami mes que vem e falou que pode traze-la pra mim (sorteeeeeee)
    entao queria algumas sugestoes de loja e preço... (lá tem a guitar center neah???) e gostaria de tirar uma duvida: quanto é o imposto??? 50% do valor do produto??? alguem tem alguma dica de loja??? ja comprou la??? obrigado e conforme forem aparecendo duvidas vou perguntando kkkk
    obrigado desde já

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    www.guitarcenter.com
    www.samash.com

    O imposto aqui no Brasil é 60%.

    E lá nos EUA eu acho que tem pagar 10% antes de embarcar.

    Abs

    Keefchards
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Se nao me engano tem uma guitar center em Miami sim.
    Eu comprei a minha Fender na George music em Orlando,paguei 1100 dolares, mas isto faz 1 ano e meio. Nao eh uma baita loja como a guitar center, mas da pra comprar bem.
    Pelo imposto, será 50% do valor do produto, CASO PEGAREM no aeroporto. A chance de ser pego e taxado no aeroporto é pequena, caso chegue num horário bom(madrugada) e a velha sorte de sempre.

    Keefchards
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    renatocaster
    Nos USA eu nao paguei nda para embarcar, apenas os 5% de imposto cobrados em tdas as lojas americanas na hora da compra.
    E nao seria 50% aqui no Brasil?

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Keefchards

    Nos USA eu nao paguei nda para embarcar, apenas os 5% de imposto cobrados em tdas as lojas americanas na hora da compra.

    Ahn é? Então esquece o que falei sobre os 10%, hehehe. Era uma duvida que eu tinha tbm.

    O imposto alfandegário aqui no Brasil é 60%.

    Keefchards
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ahm 60%, q pena....

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    obrigado...
    mas é sobre o valor do produto?? ou é sobre o excedente dos 500 dolares???

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    The Man Who Sold The World


    Velho em Miami tem de tudo!!!

    Edit:

    Lojas na Florida:

    http://gc.guitarcenter.com/locations/cities.cfm?state=Florida

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    The Man Who Sold The World

    http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm#Aplicação

    E aqui no forum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    renatocaster
    mas ai esta falando ppor encomenda....
    no meu caso um amigo do meu pai vai pra lá a tributaçao nao é diferente??
    (desculpe as perguntas imbecis kkkk mas estou muito ancioso e preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Digosambora
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Cara, não esquece de postar fotos da danada, quando tiver com ela em mãos. Boa sorte.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Digosambora
    hsuahsuahsauhs valeu, ja prometi no outro tópico (multirao da fender) promessa é divida...
    brigadao

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Não tenho certeza, mas acho que vc paga os impostos chamados DUT e VAT lá nos EUA.

    Pow cara, to querendo te ajudar, mas acho melhor esperar aparecer alguém aqui com mais experiencia no assunto, hehehe.

    Vc entrou no link do tópico sobre compras do exterior que eu te mandei? Não tem nada lá sobre isso?

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    O imposto funciona assim: Se você declarar lá, o que você comprou, você paga 50% do que passa dos 500 dólares. ( 500 dólares é o limite de todos os produtos juntos que você for comprar).
    Mas se você não declara e tenta ir na sorte e te pegam, você acaba pagando 100% do que passar de 500 dólares.

    Ainda tem o imposto lá nos EUA que varia de estado pra estado, mas tem um esquema que se você é turista, eles te devolvem o dinheiro que você pagou de imposto sobre seu produto na loja. Mas daí não é na própria loja que eles devolvem e sim nuns postos lá que não me recordo o nome...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda para comprar minha fender americana (do slash)