Como prolongar o som da nota?

    Autor Mensagem
    halex_alexandre
    Veterano
    # mai/11


    Galera, eu toco teclado, não sei nada de guitarra, mas gostaria de editar uma música com esse instrumento e estou tendo dificuldades.

    Estou usando o VSTi Slayer 2, e queria segurar o som da nota, mas não estou tendo o efeito que eu queria. Percebi que quando aperto na berada da tecla (do teclado), ele faz exatamente o que eu quero, mas como estou importando em mudi, não consigo fazer isso. Aonde eu configuro esse efeito?

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    velho,pergunta isso no forum de teclado,jah q vc vai toca no teclado ué

    L.K.R
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tenho essa duvida com a guitarra tambem.. Dou pequenos vibratos mas mesmo assim não soa tanto quanto preciso.
    O braço dela tá empenado, isso pode influenciar?

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    L.K.R
    acho q sua duvida eh bem diferente q a do cara ai em cima
    usa a busca ou cria um topico sobre isso

    halex_alexandre
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Na verdade, eu nem estou tocando ela no teclado, estou editando no pc mesmo.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    L.K.R
    Compre uma guitarra com uma boa construção.

    Junior AJNB
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    halex_alexandre

    vai no fórum de gravaçao e home studio

    L.K.R
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Joel_ESP
    É uma condor clp2s...

    halex_alexandre
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Joel_ESP

    Cara, se você não pode ajudar, não perca o seu tempo com esse tópico. Não sou guitarrista, não tenho tempo nem interesse em aprender, também não tenho dinheiro pra comprar uma boa guitarra, o que não faz falta nenhuma.

    Acho o instrumento muito bonito, porém o que preciso é apenas editar usando VSTi. Achei que aqui fosse o lugar ideal para perguntar, porque as configurações do VSTi, como distorção, drive, feedback e outros, são informações que apenas os guitarristas poderão me fornecer.

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    halex_alexandre
    Relaxa ai!!
    Eu não sei se no forum de teclado o pessoal ajuda de verdade, mas aqui eles mandam mais é usar a busca e etc., pelo menos grande parte!!!

    Eu não sei mexer nessas parada de guitarra e pc, isto é muito complicado, se soubesse eu te ajudava!!

    Lucast
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, acho que no fórum de home studio o povo vai poder ajudar melhor. Não sei mexer em vst e nem nada, mas já vi alguma coisa de sustainer nos efeitos do audacity. Não sei se isso poderia servir.
    (eu realmente não sei nada sobre vst. rss)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como prolongar o som da nota?