Autor |
Mensagem |
halex_alexandre Veterano |
# mai/11
Galera, eu toco teclado, não sei nada de guitarra, mas gostaria de editar uma música com esse instrumento e estou tendo dificuldades.
Estou usando o VSTi Slayer 2, e queria segurar o som da nota, mas não estou tendo o efeito que eu queria. Percebi que quando aperto na berada da tecla (do teclado), ele faz exatamente o que eu quero, mas como estou importando em mudi, não consigo fazer isso. Aonde eu configuro esse efeito?
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
velho,pergunta isso no forum de teclado,jah q vc vai toca no teclado ué
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho essa duvida com a guitarra tambem.. Dou pequenos vibratos mas mesmo assim não soa tanto quanto preciso. O braço dela tá empenado, isso pode influenciar?
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
L.K.R acho q sua duvida eh bem diferente q a do cara ai em cima usa a busca ou cria um topico sobre isso
|
# mai/11
· votar
Na verdade, eu nem estou tocando ela no teclado, estou editando no pc mesmo.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
L.K.R Compre uma guitarra com uma boa construção.
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
halex_alexandre
vai no fórum de gravaçao e home studio
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP É uma condor clp2s...
|
# mai/11
· votar
Joel_ESP
Cara, se você não pode ajudar, não perca o seu tempo com esse tópico. Não sou guitarrista, não tenho tempo nem interesse em aprender, também não tenho dinheiro pra comprar uma boa guitarra, o que não faz falta nenhuma.
Acho o instrumento muito bonito, porém o que preciso é apenas editar usando VSTi. Achei que aqui fosse o lugar ideal para perguntar, porque as configurações do VSTi, como distorção, drive, feedback e outros, são informações que apenas os guitarristas poderão me fornecer.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
halex_alexandre Relaxa ai!! Eu não sei se no forum de teclado o pessoal ajuda de verdade, mas aqui eles mandam mais é usar a busca e etc., pelo menos grande parte!!!
Eu não sei mexer nessas parada de guitarra e pc, isto é muito complicado, se soubesse eu te ajudava!!
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, acho que no fórum de home studio o povo vai poder ajudar melhor. Não sei mexer em vst e nem nada, mas já vi alguma coisa de sustainer nos efeitos do audacity. Não sei se isso poderia servir. (eu realmente não sei nada sobre vst. rss)
|