O problema é na mesa?

    Autor Mensagem
    muellerviana
    Veterano
    # mai/11


    Estou em pernambuco e não tem como arrumar o meu cubo,aí liguei g1 na mesa de som msm,mas quando coloco overdrive ou qualquer distorção o som fica mó estranho fininho,aí o "probleminha" se não for falta de regular está na mesa ou nas caixas de som?

    makumbator
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    muellerviana

    É falta de simulação de caixa acústica de guitarra. Ligar distorção sem esse tipo de simulação direto na mesa de som realmente fica ruim. Normalmente fica bem abelhudo. A G1 não tem simulação de caixa? Caso tenha use.

    Caso não tenha a simulação, e como é uma emergência, vc pode tentar deixar menos ruim usando equalização na mesa e na pedaleira. Mas bom não vai ficar...hehehe

    Caso tenha como comprar ou pegar emprestado um equipamento como esse aqui, o seu problema de simulação seria resolvido:

    http://www.behringer.com/EN/Products/GI100.aspx


    http://www.youtube.com/watch?v=lr3p4tg7epw


    erickx
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: erickx
    · votar


    .....

    muellerviana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valew cara,eu vi akia no fórum que a g1 tem esse simulador de caixa só que eu não sei usar mas vou pesquisar no site da zoom que o manual está em inglês

    muellerviana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Porque o erickx apagou a mensagen,só porquê eu descobri que o problema era na cadeira?kkkk

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    muellerviana

    Porque o erickx apagou a mensagen,só porquê eu descobri que o problema era na cadeira?kkkk

    Hahahshas!! Eu também vi antes dele apagar! Hheheheh!

    muellerviana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    @makumbator,onde arrumas backing track desses aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O problema é na mesa?