Autor |
Mensagem |
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
Fala gente, então, na última semana estive no estúdio de um amigo meu, pois estávamos gravando um trabalho de filosofia sobre mitos contemporâneos, daí gravamos 4 músicas: - Johnny B. Goode - Twist and shout - The Beatles - Smells like teen spirit - Nirvana - Beat it - Michael Jackson Daí o meu amigo que é do grupo curtiu muito o solo de beat it e cortou do clipe e editou ;B, daí queria que vocês comentassem :
Se quiserem, eu posto o vídeo do trabalho completo dos mitos contemporâneos . Abraços!
|
leo2505 Veterano |
# mai/11
· votar
bá, eu sou da época que trabalho escolar era control+c control+v do wikipédia apenas... iushdfiuhsadfihs
fico bem massa
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
leo2505
bá, eu sou da época que trabalho escolar era control+c control+v do wikipédia apenas... iushdfiuhsadfihs
fico bem massa
UHAHUA,
obrigado cara, fico feliz que tenha gostado abraços!
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
gostei da pegada ficou massa. parabéns.
|
Andreh000 Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou massa pra krl velho, curti. Tem no youtube as outras musicas? Se não tiver tem como upar? Deve ter ficado foda a Johnny B. Goode.
Abç.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
posta tudo jow
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
Dibilo
Ôpa, brigadão amigo :B
Andreh000
Valeu aí cara, aí vai o vídeo completo :
Agora, quem quiser, comente os dois hehe :P
Edit: Paulo Heineken tá aê hehe ^^
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
POw cara, fico legal as musicas, bem encaichado e etc. Curti bastante, só achei que nao encaixo nenhum pouco o vocal na smeel like... na beat it tbm, mas na smeel foi pior, hehe. Essas 2 musicas são animadas pacas, a galera tem que sentir um vocal animadão tbm.
Mas tava tesao o resto cara.
Vlw ai.
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
lipe_2104
E ae velho, poxa muito massa em! Curti muito. Linda guitarra, sobre o seu solo, chei muito bom também, belo fraseado e técnicas, você domina muito bem hamônicos.
Se puder comenta la no meu ultimo tópico também!
Abração
Erick Henrique
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Agora que eu vi o outro video das músicas, achei muito boa a banda de vocês também, bom entrosamento, bons músicos, tudo redondinho.
É isso ai, parabéns e sucesso e continuem estudando e divulgando o trabalho de vocês...
|
EvilDemon Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom cara .
|
Andreh000 Veterano |
# mai/11
· votar
lipe_2104 Putz... me deixou com mais vontade de montar uma banda suhaushaushausha. Como já falaram ai, tambem não curti muito o vocal na Smells, sei lá, tenta dar uma "gritada" a mais. Mas é isso ai, ta lgl pra krl.
Abç.
|
LukzHenrike Veterano |
# mai/11
· votar
Mano. Muito bom mesmo. Parabéns.
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
DINO EK POw cara, fico legal as musicas, bem encaichado e etc. Curti bastante, só achei que nao encaixo nenhum pouco o vocal na smeel like... na beat it tbm, mas na smeel foi pior, hehe. Essas 2 musicas são animadas pacas, a galera tem que sentir um vocal animadão tbm.
Mas tava tesao o resto cara.
Vlw ai.
Valeu pelo comentário amigo, realmente os vocais não encaixaram muito, fico feliz que tenha curtido o resto :B
Abração!
erick_guitar lipe_2104
E ae velho, poxa muito massa em! Curti muito. Linda guitarra, sobre o seu solo, chei muito bom também, belo fraseado e técnicas, você domina muito bem hamônicos.
Se puder comenta la no meu ultimo tópico também!
Abração
Agora que eu vi o outro video das músicas, achei muito boa a banda de vocês também, bom entrosamento, bons músicos, tudo redondinho.
É isso ai, parabéns e sucesso e continuem estudando e divulgando o trabalho de vocês...
Então cara, muito obrigado fico feliz que tenha curtido o solo, e quanto á banda, nem somos banda rs, somos só 4 garotos de 15 anos que se reuniram pra gravar um trabalho da escola hehe \o Vou comentar lá sim, abração!
EvilDemon
Muito bom cara .
Obrigado cara!
Andreh000 lipe_2104 Putz... me deixou com mais vontade de montar uma banda suhaushaushausha. Como já falaram ai, tambem não curti muito o vocal na Smells, sei lá, tenta dar uma "gritada" a mais. Mas é isso ai, ta lgl pra krl.
Abç.
uhauha, monta sim cara! Obrigado pelo comentário, abraço!
LukzHenrike Mano. Muito bom mesmo. Parabéns.
Fico feliz que tenha curtido, obrigado pelo comentário, abraços!
|
Tonanteador Veterano |
# mai/11
· votar
Caraca, manolo, o que foi isso! Timbre lindo, Execução impecável (mais limpo que o próprio EVH, r3r3) e o melhor de tudo, pegada monstruosa!Esses bends fazem até a minha vó bater cabeça, heuahea
Rock On, Manolo!
Abs
|
Bilelo Veterano |
# mai/11
· votar
Caraca mano, ficou muito bom!!!Sério mesmo ficou muito legal, a sua técnica está excelente e vc deu a sua cara pro solo!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
Toca muito, lesk ! hahah E você falando daquele Matheus Asato lá, seu porra.. tu toca mais que ele, vai na fé de Hendrix.
Timbre lindo, man.. executou com perfeição. Eu curti muito mesmo. Parabéns e keep rockin'!
|
GustGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom, cara! Execução e timbre bem legais :) Mas que guitarra bonita é essa, cara? hahaha
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
Tonanteador Caraca, manolo, o que foi isso! Timbre lindo, Execução impecável (mais limpo que o próprio EVH, r3r3) e o melhor de tudo, pegada monstruosa!Esses bends fazem até a minha vó bater cabeça, heuahea
Rock On, Manolo!
Abs
Nossa man, não é pra tanto hehehe muito obrigado pelos elogios e principalmente por ter comentado, abração amigo.
Bilelo Caraca mano, ficou muito bom!!!Sério mesmo ficou muito legal, a sua técnica está excelente e vc deu a sua cara pro solo!
Fico muito feliz que tu tenha curtido, pequeno monstrinho ;p
abraços!
L.A.M_Hard_Rock Toca muito, lesk ! hahah E você falando daquele Matheus Asato lá, seu porra.. tu toca mais que ele, vai na fé de Hendrix.
Timbre lindo, man.. executou com perfeição. Eu curti muito mesmo. Parabéns e keep rockin'!
Nossa man fico mt feliz, mas matheus asato é um monstro hehe. Obrigado, o timbre nas P.A.'s quando estávamos gravando estava bem melhor, mas achei que o resultado no final foi satisfatório . Fico feliz que tenha curtido amigo! Abraços.
GustGuitar Muito bom, cara! Execução e timbre bem legais :) Mas que guitarra bonita é essa, cara? hahaha
Obrigado man, então... essa guitarra nem é minha, minha LTD estava no luthier.. Essa é uma guitarra de um amigo, foi feita por um luthier de Minas Gerais. No headstock tem letras gregas, acho que um beta e tal, é feita de mogno (nossa a guitarra pesa muito, sustain infinito rs) e tem caps seymour duncan, animal a guitarra!
Abraços!
|
Igormusic Veterano |
# mai/11
· votar
Já comentei no vídeo e mais uma vez eu digo que está perfeito!!! E tenho dito rs Parabéns!!! Orgulho do meu grande amigo =D
Abraço!!!
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
· votar
Quase levantou o Michael Jackson man, mt bom...
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
lipe_2104 nem somos banda rs, somos só 4 garotos de 15 anos que se reuniram pra gravar um trabalho da escola hehe \o
Vicheee mano! Então faz essa parada ai virar banda urgente! heuheua ;x
Sério mesmo!
Abraço
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
Igormusic Já comentei no vídeo e mais uma vez eu digo que está perfeito!!! E tenho dito rs Parabéns!!! Orgulho do meu grande amigo =D
Abraço!!!
Haaaaa, obrigado amigo \o\ abração!
JuniorGuitar_Svf Quase levantou o Michael Jackson man, mt bom...
uhahuaheehue, valeu cara! abraço
erick_guitar
lipe_2104 nem somos banda rs, somos só 4 garotos de 15 anos que se reuniram pra gravar um trabalho da escola hehe \o
Vicheee mano! Então faz essa parada ai virar banda urgente! heuheua ;x
Sério mesmo!
Abraço
rs, vamos ver :]
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
PS: vejam em HD, a qualidade de som melhora consideravelmente ;)
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
..
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
oi? hehe
|
Das Pedras Veterano |
# mai/11
· votar
Po cara, o solo de Beat It ta muito bom cara!!!!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou muito bom!! :-)
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/11
· votar
Das Pedras Bat Barakah
Valeu gente!
|