Autor |
Mensagem |
Victor90215 Veterano |
# mai/11
Nesse Post Explicarei O Basico Sobre Um Arpeggio De Guitarra
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
Victor90215 GOGOGO!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Arpeggio é quando vc toca um acorde nota por nota!
|
# mai/11
· votar
erickx Quem perguntou?
huahauahua
|
# mai/11
· votar
Brincadeiras a parte.....Minha contribuição....quero dizer,do mestre sid
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Ex: arpeggio de C(maior)
e---------------3-------------------------------------- B-------------5---------------------------------------- G-----------5------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Foram tocadas as notas do acorde separadamente, C(T), E(3), G(5J)!
Qualquer dúvida posta ai!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Tem um doido ai que faz o "Arpeggio do inferno" Oia
|
De Ros Veterano
|
# mai/11
· votar
Se prestar bem atenção, dá para ver que tem uns arpejos nesse som:
Mas tem que prestar atenção, senão eles passam despercebidos... Começa aí pelos 0'38''
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Eu ía fechar este tópico porque me parece que o autor desistiu do assunto... Mas o pessoal salvou o tópico, então vamos lá.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Vou postar um que gosto muito de usar, com salto de corda:
e--------------3--7------------------5--8-------------- B------------------------------------------------------ G--------4--7-------7--4--------5--9------9--5--------- D-----5-------------------5-/-7----------------7------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------ G Am
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Vcs podem me falar como identificar arpeggio num solo? Eu sei identificar tapping, ligados, tecnicas basicas, slides, hm, po. Mas arpeggio eu não sei:(
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
erickx
Pratique dedilhado, com acordes simples, prestando atenção nas vozes (notas do acorde).
Com o tempo você reconhecerá os arpejos entre as escalas.
|
erickx Veterano |
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar
LeandroP
Prefiro esse com sweep: Dm
e----5----------------------5---------------------------- B------6------------------6------------------------------ G--------7-------------7--------------------------------- D----------7---------7----------------------------------- A------------8-5-5-8------------------------------------- E--------------------------------------------------------
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
erickx
Prefiro este °.°
http://www.youtube.com/watch?v=0m9yReIixEg
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
e------------13-12-10------------------------------12--etc B--10------10--------13-12-10-------------8------8----- G----10--10------------------12-10-9-------9---9------- D------12---------------------------12-10---10--------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------ Dm C
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
Esse é mais lento um pouco, mas é legal!
|
Victor90215 Veterano |
# set/11
· votar
minha conta tinha sido hackeada e não pude fazer nada agora vou começar
|