Autor |
Mensagem |
jluciano85 Veterano |
# mai/11
Seguinte galera, to tentando timbrar o Amplitude 3 e Guitar Rig 4 para obter o máximo de desempenho. Escolhi essas 3 bandas com backtracks pela diferença de timbre mesmo e por ser as que mais gosto de tocar
Seria legal a opnião de vcs para ver o que acham e ver se tem algo que eu possa fazer para melhorar. A execução meia boca não reparem, foi de 1° tentativa a só pra analisar os timbres mesmo.
Trechos de musicas Fade to black Creeping Death Back in black Hell Bells Sweet Child Proibido postar no forum o' Mine
Equipamento
Vintage V100 Guitar Link Amplitude 3 Guitar Rig 4
Quero ver quem acertar que VST eu usei em cada Musica ein?
http://www.4shared.com/audio/bw3X62YL/timbre_analise_teste.html
|
jluciano85 Veterano |
# mai/11
· votar
eita 13 views e ninguem comentou
:(
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
jluciano85 Sweet Child Proibido postar no forum o' Mine
como assim??
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
jluciano85 no meu ponto de vista seus timbres sao mt mt bons
|
Drinho Veterano |
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar
Antes do timbre, acho que você deve dar investida no seu tocar, não está ruim, mas falta firmeza, constância, atenção com os bends, não basta o bend ser meio que afinado ele tem que ser firme e confiante, você conseguindo secar bem as notas e executar com clareza a sonoridade da guitarra vai melhorar bastante, você definindo bem sua palhetada você consegue puxar varios tipos de frequencias só na sua mão. Com relação aos presets, o do slash está razoável pra você fazer um cover, o resto tem como você deixar mais puro, tá soando muito digital na minha opinião, siga em frente que você chega lá.
Abraço velho.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/11
· votar
Você que fez, ou pegou da net?
|
clebergf Veterano
|
# mai/11
· votar
Ficaram bons cara. VST é bacana.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
jluciano85 Não sei, não uso VST mesmo, pra que usar VST se tenho um valvulado fodão? Abç.
|
jluciano85 Veterano |
# mai/11
· votar
Juninho0110 Sweet Child Proibido postar no forum o' Mine
como assim??
Aqui no forum não pode postar coisa do Slash ou Guns que vcs vai ser crucificado para o resto da sua vida kkkkkkkkkkk vlw
Drinho
Vlw Drinho, a execução ta ruim mesmo, maioria foi de primeira tentativa, só a do Sweet Child que eu tive que fazer umas 3 tentativas pra entrar certo na intro com o tempo da backtrack, e a afinação da minha Guita tava em E com preguiça de afinar em Eb puts então tive que tocar nas "casas certas".
Realmente esse negócio " som digital" que ta foda de tirar, seguirei tentando.
vlw pelos coments
Ally_Slash
Cara todos são baixados da net como base, pra mim ver como os caras faziam, ai eu fui fuçando aqui e ali pra ir ajeitando mais pra minha guitarra.
As do solo de fade to black foi o único que comecei do zero fazendo. E ali e bem legal esse solo de gravar pq é 2 guita solando
Joel_ESP
metido kkkkkkkkkk
esse ano ainda pego um AMP decente pra brincar melhor
|
Drinho Veterano |
# mai/11
· votar
a execução ta ruim mesmo
não está ruim amigo.
tem que melhorar, mas não está ruim.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
jluciano85 Tava brincado, meu amp é vagabundo, mas tomara que eu me livre logo desse lixo... Abç.
|