Dean '79 Series Flying V

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Boggione


    Fala galera, tava dando uma olhada no Ebay e vi essa guitarra, pagando impostos, frete, a guitarra e tudo, considerando que o dolar vale R$2,00, sai a R$1500,00.

    E uma boa? Eu gosto muito da Dean e de Flying V, essa guitarra nao e muito comun no Brasil, ai ta, se for roubada, mais facil de se recuperar.

    Vejam o link.

    http://cgi.ebay.com/Dean-79-Series-Flying-V-Classic-White-Electric-Gui tar-/400212901354?_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26 otn%3D5%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D9125888579095014914


    Eu sou ecletico todo do Old Trash Metal passando pelo Heavy Metal, Blues Rock e indo pro Country.



    Valeu

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione
    cara vc compra uma guita, ja contando com a possibilidade de ser roubado??? (isso é que é pensamento positivo ein)...
    deve ser uma dean "porta de entrada" a mais simples da marca (assim como a gibson special) nunca toquei numa mas deve ser legalzinha (deve ser um pouco melhor que as epi's standard)
    sei lah, vc que sabe... kkkkkk
    num é uma guita que satisfaz meu estilo.... (aparentemente nem o seu, c fosse vc pegaria uma LP)

    Junior AJNB
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    nao conheço direito essa guitarra mas a Dean faz guitarras muito boas (pelo menos parece)
    eu sei que na Made in Brazil em porto alegre tem tambem muitas no monstruario, e ela é bem rara, tipo, nunca vi ninguem ter essa guitarra, isso é legal pq voce vai ter uma guitarra exclusiva

    flws

    paulomichels
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara, eu tenho uma dean cadilac 1980 e é altas guitarra! ela é muito parecida com a jackson, o braço é mais fino mas nao tanto como as da jackson.
    Gosto bastante, mas antes de comprar minha cadilac pela internet eu passei na Made in Brazil e testei umas dean para sentir, pelo menos pra mim funcionou.

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Eu nao conto com o fato de ser roubada, eu so tava falando que seria mais facil recuperar se caso ela for roubada, mais eu nao estou muito preocupado nela ser roubada.


    Junior AJNB

    A serie 79 da Dean e muito boa, guitarras em Mogno, braço colado e 3 cores diferentes, pelos videos no YouTube me parece uma boa guitarra.


    paulomichels

    Essa Cadillac e show hein? Se nao me engano e uma Les Paul com Explorer ne?

    Boggione
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    So para ilustrar o topico

    Ta ai um video do Micheal Angelo Batio tocando o classico Burn do Purple com a guitarra em questao:




    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Up!

    paulomichels
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    boggione
    é isso ai. dean cadillac é uma mistura de les paul com explorer....
    altas guitarra

    Junior AJNB
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    essa dean que vc quer nao tem na made in brazil???

    pq se tem, eles tao com preços bom por essas guitarras
    a signature do Michael Angelo Batio tava 3000 e é uma puta guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dean '79 Series Flying V