Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# mai/11 · Editado por: Boggione
Fala galera, tava dando uma olhada no Ebay e vi essa guitarra, pagando impostos, frete, a guitarra e tudo, considerando que o dolar vale R$2,00, sai a R$1500,00.
E uma boa? Eu gosto muito da Dean e de Flying V, essa guitarra nao e muito comun no Brasil, ai ta, se for roubada, mais facil de se recuperar.
Vejam o link.
http://cgi.ebay.com/Dean-79-Series-Flying-V-Classic-White-Electric-Gui tar-/400212901354?_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26 otn%3D5%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D9125888579095014914
Eu sou ecletico todo do Old Trash Metal passando pelo Heavy Metal, Blues Rock e indo pro Country.
Valeu
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
Boggione cara vc compra uma guita, ja contando com a possibilidade de ser roubado??? (isso é que é pensamento positivo ein)... deve ser uma dean "porta de entrada" a mais simples da marca (assim como a gibson special) nunca toquei numa mas deve ser legalzinha (deve ser um pouco melhor que as epi's standard) sei lah, vc que sabe... kkkkkk num é uma guita que satisfaz meu estilo.... (aparentemente nem o seu, c fosse vc pegaria uma LP)
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
Boggione
nao conheço direito essa guitarra mas a Dean faz guitarras muito boas (pelo menos parece) eu sei que na Made in Brazil em porto alegre tem tambem muitas no monstruario, e ela é bem rara, tipo, nunca vi ninguem ter essa guitarra, isso é legal pq voce vai ter uma guitarra exclusiva
flws
|
paulomichels Veterano |
# mai/11
· votar
cara, eu tenho uma dean cadilac 1980 e é altas guitarra! ela é muito parecida com a jackson, o braço é mais fino mas nao tanto como as da jackson. Gosto bastante, mas antes de comprar minha cadilac pela internet eu passei na Made in Brazil e testei umas dean para sentir, pelo menos pra mim funcionou.
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World
Eu nao conto com o fato de ser roubada, eu so tava falando que seria mais facil recuperar se caso ela for roubada, mais eu nao estou muito preocupado nela ser roubada.
Junior AJNB
A serie 79 da Dean e muito boa, guitarras em Mogno, braço colado e 3 cores diferentes, pelos videos no YouTube me parece uma boa guitarra.
paulomichels
Essa Cadillac e show hein? Se nao me engano e uma Les Paul com Explorer ne?
|
Boggione Veterano |
# mai/11 · Editado por: Boggione
· votar
So para ilustrar o topico
Ta ai um video do Micheal Angelo Batio tocando o classico Burn do Purple com a guitarra em questao:
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Up!
|
paulomichels Veterano |
# mai/11
· votar
boggione é isso ai. dean cadillac é uma mistura de les paul com explorer.... altas guitarra
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
Boggione
essa dean que vc quer nao tem na made in brazil???
pq se tem, eles tao com preços bom por essas guitarras a signature do Michael Angelo Batio tava 3000 e é uma puta guitarra
|