Timbre de guitarra no pc

    Autor Mensagem
    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # mai/11


    Hail!

    Baixei um programa chamado VSThost, e usando uns vsts e minha zoom g1, gravei esse timbre.

    http://www.4shared.com/audio/IFTLgUZy/Brincando_com_o_timbre_do_pc.htm l

    Na zoom, coloquei os efeitos: Cry baby wah, Boogie drive e equalizador. No pc pus o Vintage amp simulator e epicVERB.

    Que acham do timbre? Apesar do ruido causado pela minha placa de som e cabos ruins, até que da pra brincar né...

    Estou pensando em comprar um notebook e uma boa placa de som externa e abandonar as pedaleiras...

    Pra quem quiser, posso enviar o programa + vsts, pois já fiz o upload.

    Falou!

    slow134
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficou ate legal, mas achei que o timbre ficou muito artificial.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pros meu ouvidos fico legal,mais depois q o slow123 flo eu reparei q ta meio artificial

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lucas Power Metal da Silva
    Ta muito digital esse timbre cara, tenta botar menos ganho, e equalizar melhor...

    Gareth
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brother, eu achei legal o timbre, e o que dizem que faz seu timbre ficar "digital" possa ser a ambiência, que convenhamos tem bastante!
    acho que se vc reduzir um pouco a ambiencia pode melhorar, mas no geral achei o timbre bacana.


    Abraços!

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Lucas Power Metal da Silva
    · votar


    É verdade, prestando bem atenção da pra notar que não tá muito bom... Quando você passa muito tempo regulando essas coisas, perde a referencia do som da guitarra. O reverbe tá alto mesmo, não tinha reparado.
    Por isso é bom postar essas coisas aqui no fórum, as perspectivas diferentes ajudam muito, XD!

    Vocês conhecem alguns vst's legais de guitarra? Que simulam um bom som?

    Aproveitando o tópico:

    Se eu comprar uma plaquinha de áudio externa, via usb, e ligar no pc para essa finalidade, ela da conta?
    Recomendam alguma?

    E se eu encontrasse a placa de som perfeita, quais seriam os requisitos mínimos do pc pra trabalhar com vst's de guitarra?

    Abraço a todos!

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lucas Power Metal da Silva
    Amplitube 3.

    detroit
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Amigos, necessito de ajuda no seguinte sentido: - Atualmente, trabalho com um teclado Yamaha PSR s550b + porta Studio digital da Korg de 16 canais, 80G e bastante efeitos da Korg embutidos. Com esses dois equipamentos, consigo fazer boas gravações (em caráter de pré-produção). Mas quero mais! Desejo utilizar o Yamaha s550b como controlador ligado a um notebook e softwares para ter acesso a timbres de guitarras realísticos de (Heavy Metal e distorção). Não desejo utilizar softwares de gravação. Apenas quero ter acesso a mais timbres. Explicando melhor: - O Yamaha PSR s550b passando pelo note e software de timbre, e conectar o note ao gravador Korg. E assim fazer minhas gravações.

    Insomniac_
    Veterano
    # out/11
    · votar


    detroit
    Acho melhor fazer essa pergunta por aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/

    Provavelmente encontrará respostas satisfatórias...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre de guitarra no pc