Autor |
Mensagem |
Lucas Power Metal da Silva Veterano |
# mai/11
Hail!
Baixei um programa chamado VSThost, e usando uns vsts e minha zoom g1, gravei esse timbre.
http://www.4shared.com/audio/IFTLgUZy/Brincando_com_o_timbre_do_pc.htm l
Na zoom, coloquei os efeitos: Cry baby wah, Boogie drive e equalizador. No pc pus o Vintage amp simulator e epicVERB.
Que acham do timbre? Apesar do ruido causado pela minha placa de som e cabos ruins, até que da pra brincar né...
Estou pensando em comprar um notebook e uma boa placa de som externa e abandonar as pedaleiras...
Pra quem quiser, posso enviar o programa + vsts, pois já fiz o upload.
Falou!
|
slow134 Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou ate legal, mas achei que o timbre ficou muito artificial.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
pros meu ouvidos fico legal,mais depois q o slow123 flo eu reparei q ta meio artificial
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Power Metal da Silva Ta muito digital esse timbre cara, tenta botar menos ganho, e equalizar melhor...
|
Gareth Veterano |
# mai/11
· votar
Brother, eu achei legal o timbre, e o que dizem que faz seu timbre ficar "digital" possa ser a ambiência, que convenhamos tem bastante! acho que se vc reduzir um pouco a ambiencia pode melhorar, mas no geral achei o timbre bacana.
Abraços!
|
Lucas Power Metal da Silva Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lucas Power Metal da Silva
· votar
É verdade, prestando bem atenção da pra notar que não tá muito bom... Quando você passa muito tempo regulando essas coisas, perde a referencia do som da guitarra. O reverbe tá alto mesmo, não tinha reparado. Por isso é bom postar essas coisas aqui no fórum, as perspectivas diferentes ajudam muito, XD!
Vocês conhecem alguns vst's legais de guitarra? Que simulam um bom som?
Aproveitando o tópico:
Se eu comprar uma plaquinha de áudio externa, via usb, e ligar no pc para essa finalidade, ela da conta? Recomendam alguma?
E se eu encontrasse a placa de som perfeita, quais seriam os requisitos mínimos do pc pra trabalhar com vst's de guitarra?
Abraço a todos!
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Power Metal da Silva Amplitube 3.
|
detroit Veterano |
# out/11
· votar
Amigos, necessito de ajuda no seguinte sentido: - Atualmente, trabalho com um teclado Yamaha PSR s550b + porta Studio digital da Korg de 16 canais, 80G e bastante efeitos da Korg embutidos. Com esses dois equipamentos, consigo fazer boas gravações (em caráter de pré-produção). Mas quero mais! Desejo utilizar o Yamaha s550b como controlador ligado a um notebook e softwares para ter acesso a timbres de guitarras realísticos de (Heavy Metal e distorção). Não desejo utilizar softwares de gravação. Apenas quero ter acesso a mais timbres. Explicando melhor: - O Yamaha PSR s550b passando pelo note e software de timbre, e conectar o note ao gravador Korg. E assim fazer minhas gravações.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/11
· votar
detroit Acho melhor fazer essa pergunta por aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/
Provavelmente encontrará respostas satisfatórias... Abç
|