Autor |
Mensagem |
caio Veterano |
# mai/11
overdose.. mas pra quem gosta, ta bem feitinho..
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
ÓTIMO vídeo cara, solos muito bem executados, timbre muito bom!
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Achei bem legal, porém achei que tu apareceu demais na tela. Ficou muito grande... Abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
caio Tá bem legal a execução e timbres dos solos num geral. Só Gunslinger que eu acho que podia ter colocado mais ganho e delay, por ser um solo bem marcante, mas isso é pessoal. Ficou muito bom no geral! =) Abç
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
caio
Videos bem editados, solos bem executados...parabéns véio!!!
Ótimo trabalho.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
n gosto dessa banda,mais fico muito foda o video,vc toco bem e a ediçao ta mto foda
|
caio Veterano |
# mai/11
· votar
Oijpedro renatocaster guizimm
Obrigado! valeu mesmo!
Joel_ESP Valeu! e eu fui perceber isso ai depois que eu tinha gravado tudo.. acabou indo do jeito que estava. hahahaha
Insomniac_ Obrigado! Ouvindo melhor agora.. cairia bem mesmo..
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
caio tá legal os solos cara, so achei que no solo de afterlife a guitarra tava um pouquinho desafinada, pode ser impressao, mas no mais tá muito bom. Parabéns!
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
e tô esperando o Matheus Vengeance postar tbm, abraço.
|
caio Veterano |
# mai/11
· votar
AdrielRodrigues as vezes pode ser um bend desafinado, eu nao percebi MUITO, a guitarra desafinada.. Obrigado!!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Gostei pra caramba, curti bastante o timbre e a execução, super legal.
O video ficou bem legal também, gostei da edição, ficou legal meio preto e branco.
Os solos do Synyster são muito fodas, são muito marcantes, e você conseguiu passar certinho isso.
Parabéns.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
caio Tudo muito bom!! parabénsss :D
|
caio Veterano |
# mai/11
· votar
LipeGuitarrero Juh_Cruz
Muito Obrigado!
|
caio Veterano |
# mai/11
· votar
Desculpa, juro que é o útimo Up.. Quando voce faz um vídeo voce fica ansioso por um retorno, mesmo sabendo que ele não é tão rápido assim.. Mas pra quem não viu ta ai denovo, se já viu deixa cair :)
|
Danilo Maggot Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou otimo seus solos parabens :D !!!! Otima banda que você escolheu para fazer covers !!!!
|
FelipeValle Veterano |
# mai/11
· votar
caio
qual programa vc usou pra editar o video?To tentando faz um lance parecido com esse no meu adobe premiere e to apanhando pra cacete aqui.
|
caio Veterano |
# mai/11
· votar
Danilo Maggot Muito Obrigado!
FelipeValle Eu usei o Sony Vegas 9.0, nos primeiros dois meses eu tava apanhando bastante, mas ai eu fui aprender um pouco no youtube, e eu comecei a fazer o básico :)
|
pOkiz Veterano |
# mai/11
· votar
Parabéns cara, no geral ta muito bom.
Critica construtiva: melhorar a do Bat Country e Gunslinger, apesar de estar muito fod*.
Os solos duetados deles são muito lindos, é bonito de se ver como eles sabem usar isso.
Mais bonito ainda, são aquelas pessoa que nao gostam, porém reconhece que o artista tem talento, técnica e habilidade. Odeio pessoas ignorantes que são preconceituosas e falam sem nem mesmo ter uma base pra sustentar a opinião.
Eu por exemplo, NO MEU GOSTO, nao gosto do estilo de musica do Jimi Hendrix, porém tenho q confesar que o cara é um put* guitarrista. Acho legal isso por parte das pessoas que o fazem.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
AFf ta uma bosta . .
. . . . . . . .
. . . . .Brinks xD, Nossa caraa, que show de bola, timbre, execução, edição! Caramba, ficou muito booM! Parabeeens!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
FelipeValle qual programa vc usou pra editar o video?To tentando faz um lance parecido com esse no meu adobe premiere e to apanhando pra cacete aqui. É simples de tudo. Voce vai mexer apenas nas seguintes ferramentas
OPACITY e MOTION. O resto são os vídeos sobrepostos nas tracks. é só deixar todo mundo sincronizado, reduzir o tamanho da tela de cada um no Motion e partir pro abraço.
|
caio Veterano |
# mai/11
· votar
pOkiz
Obrigado! E.. concordo com TUDO, que voce falou!
Maximun-EGS 216
Muito Obrigado!
FelipeValle ^ Homem Cueca disse tudo..
|