Improviso em G - Comentem!

    Autor Mensagem
    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: LipeGuitarrero


    Fala galera, hoje treinando um pouquinho de guitarra coloquei pra gravar uma BT e saiu isso:

    http://www.4shared.com/audio/_YvL3YgL/Improviso_in_G_-_By_LipeGuitar.h tml

    Estou começando nesse mundo do improviso agora, arranho guitarra desde os 10 anos, porém só vim começar a estudar sério (pegar escalas) faz 3 meses. Quero a opinião de você sobre tudo, timbre, técnica, noção de improvisação etc.

    Equipamentos usados:

    Condor RX30
    Adaptador P2/P10
    Guitar Rig4

    Valeu.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    9mb omg

    ta baixando guenta ai ja comento

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Po achei legal


    mas acredito q faltou um pouco de velocidade nissae.. umas frases mais rapidas nao se se é meu estilo porem e minha opinião q nem vai valer pra vc pq eu so falo merda

    mas e so isso mesmo

    e os vibratos tente fazer mais vivo ficou mt preso eu acho eu to com esse problema to tentando corrigir =/

    e no final ficou mt repetitivo O_O


    ali um pouco antes de 2:10


    so isso mesmo flw

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tente fazer mais vivo

    pepomello
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficou legal, mas tá faltando muita pegada, use mais tecnicas como bends, vibratos, pull off ... tu sabe... explore mais o braço e as tecnicas.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Acho que faltou algumas coisas básicas no seu fraseado como bends, vibratos, alguns ligadinhos de leve...harmônicos...

    Melodicamente a ideia foi regular...Mas sem aplicar algumas técnicas básicas o fraseado fica muito "insosso".

    Mas como vc falou que começou a estudar pra valer há pouco tempo, vejo evolução nisso aê mais pra frente!

    Abs

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    insosso
    Para de ir nos glossários antes de comentar, diz logo "Sem Sal" kkkk.

    ktatal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rapaz fico bom pro começo igual voce falo, só falta um poco de sentimento na música que nem a maioria já falo. Harmonicos, vibratos bends, então num desiste continua estudando se der depois pega essa mesma música e tenta trabalha em cima com um pouco de cada coisa que foi falada aki pelo pessoal..

    Se cuida rapaz..

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Valeu pelo comentario, nem é meu estilo frases rapidas, mais concordo que faltou algo sim, uns padrões teria caido bem.

    pepomello

    Gostei do comentario, usar mais bends e vibratos e pull off, isso vai ajudar concerteza, sobre explorar mais o braço, vou tentar, mais ja estou tentando usar o maximo do braço que consigo, ja avançei muito, pra quem ficava em um shape de escala na musica toda ta bom né? suahsauhsasa

    renatocaster

    Eu nem sei o como fazer ligados ainda suahsushua, mais estou no estudo, logo logo a coisa vai ser diferente, obrigado pelo comentario.

    ktatal

    Esse improviso foi uma coisa mais light, sem compromisso, achei que ficou interessante e postei aqui pra galera me ajudar no que posso melhorar, não vou desistir, e vou continuar firme. Obrigado pelo comentário.

    Sobre harmonicos, eu ainda não sei fazer, sou novato ainda, e isso me da muita raiva, quando ouço uma musica, sei avaliar, ver se ta bom e tal, mais pra fazer a minha música eu não consigo a mesma destreza.

    Obrigado galera, aguardo mais comentarios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso em G - Comentem!