Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11 · Editado por: LipeGuitarrero
Fala galera, hoje treinando um pouquinho de guitarra coloquei pra gravar uma BT e saiu isso:
http://www.4shared.com/audio/_YvL3YgL/Improviso_in_G_-_By_LipeGuitar.h tml
Estou começando nesse mundo do improviso agora, arranho guitarra desde os 10 anos, porém só vim começar a estudar sério (pegar escalas) faz 3 meses. Quero a opinião de você sobre tudo, timbre, técnica, noção de improvisação etc.
Equipamentos usados:
Condor RX30 Adaptador P2/P10 Guitar Rig4
Valeu.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
· votar
9mb omg
ta baixando guenta ai ja comento
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
· votar
Po achei legal
mas acredito q faltou um pouco de velocidade nissae.. umas frases mais rapidas nao se se é meu estilo porem e minha opinião q nem vai valer pra vc pq eu so falo merda
mas e so isso mesmo
e os vibratos tente fazer mais vivo ficou mt preso eu acho eu to com esse problema to tentando corrigir =/
e no final ficou mt repetitivo O_O
ali um pouco antes de 2:10
so isso mesmo flw
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
tente fazer mais vivo
|
pepomello Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou legal, mas tá faltando muita pegada, use mais tecnicas como bends, vibratos, pull off ... tu sabe... explore mais o braço e as tecnicas.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Acho que faltou algumas coisas básicas no seu fraseado como bends, vibratos, alguns ligadinhos de leve...harmônicos...
Melodicamente a ideia foi regular...Mas sem aplicar algumas técnicas básicas o fraseado fica muito "insosso".
Mas como vc falou que começou a estudar pra valer há pouco tempo, vejo evolução nisso aê mais pra frente!
Abs
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
insosso Para de ir nos glossários antes de comentar, diz logo "Sem Sal" kkkk.
|
ktatal Veterano |
# mai/11
· votar
Rapaz fico bom pro começo igual voce falo, só falta um poco de sentimento na música que nem a maioria já falo. Harmonicos, vibratos bends, então num desiste continua estudando se der depois pega essa mesma música e tenta trabalha em cima com um pouco de cada coisa que foi falada aki pelo pessoal..
Se cuida rapaz..
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance
Valeu pelo comentario, nem é meu estilo frases rapidas, mais concordo que faltou algo sim, uns padrões teria caido bem.
pepomello
Gostei do comentario, usar mais bends e vibratos e pull off, isso vai ajudar concerteza, sobre explorar mais o braço, vou tentar, mais ja estou tentando usar o maximo do braço que consigo, ja avançei muito, pra quem ficava em um shape de escala na musica toda ta bom né? suahsauhsasa
renatocaster
Eu nem sei o como fazer ligados ainda suahsushua, mais estou no estudo, logo logo a coisa vai ser diferente, obrigado pelo comentario.
ktatal
Esse improviso foi uma coisa mais light, sem compromisso, achei que ficou interessante e postei aqui pra galera me ajudar no que posso melhorar, não vou desistir, e vou continuar firme. Obrigado pelo comentário.
Sobre harmonicos, eu ainda não sei fazer, sou novato ainda, e isso me da muita raiva, quando ouço uma musica, sei avaliar, ver se ta bom e tal, mais pra fazer a minha música eu não consigo a mesma destreza.
Obrigado galera, aguardo mais comentarios.
|