Cordas Signature George Lynch

    Autor Mensagem
    nolascoguitar
    Veterano
    # mai/11


    Galera, mais uma vez aqui estou para falar das cordas Dean Markley..

    Estou testanto todos os modelos para ver a diferença de timbre de cada uma delas...

    No meu post anterior eu falei sobre as Helix HD, e hoje eu vim falar da corda Signature do George Lynch...

    A vintage Nickel, tem uma característica bem vintage mesmo como o próprio nome ja diz...achei o som da guitarra bastante estável e com uma afinação super boa, assim como as demais...

    Achei que não perdeu a característica do som vintage no timbre e manteu bastante a afinação logo depois de colocada...e olha que eu uso floyd rose hein...

    O que vcs tem a dizer dessa corda?

    Slowhand
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vi um video dele falando sobre como desenvolveram esse tipo de corda e tal. que ele nao queria só uma corda com o nome dele, entao fizeram varios testes e tudo mais... duvido que seja de baixa qualidade, mas nunca testei

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    nolascoguitar: Estou testanto todos os modelos para ver a diferença de timbre de cada uma delas...

    Por curiosidade, como você faz esse teste?

    Abs

    DINO EK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Coloquei hoje essa corda na minha guita, e tbm com floyd, curti ela, agora quero ver quanto dura o "som metalico" e quanto tempo dura sem oxidar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Signature George Lynch