Autor |
Mensagem |
undertaker02 Veterano |
# mai/11
http://www.youtube.com/user/murillorponte007
|
guizimm Veterano |
# mai/11 · Editado por: guizimm
· votar
eu acho q vc devia tocar com bt,pq soh a guitarra o som fica mto vazio. achei legal,toco direitinho(pelo q eu percebi), e no solo de dont cry parece q teve umas horas q vc desafino uns bends(ou a corda tava desafinada) alias achei bem bonita sua guitarra
|
undertaker02 Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm Eu toco com bt,só q eu não liguei no amp da guitarra,liguei em outra caixa aí o audio da guitarra ficou mais alto! Pô obrigado,minha guitarra é uma Benson Les Paul
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
não era melhor postar os seus melhores videos aqui? :Dobs: estou assistindo, dps comento sobre os videos! que bt é essa que vc pego de Sweet Child O' Mine? não parece a voz de Axl rose.
|
undertaker02 Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer
Já éh!
|
undertaker02 Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer
Assim,os melhores videos são os que eu estou com a Les Paul,os videos com a Strato é quando eu tava começando a tocar... Tem bt com a voz do Axl????
|
undertaker02 Veterano |
# mai/11
· votar
(silêncio constrangedor... XD)
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
undertaker02
Precisa melhorar em algumas coisas, a gravação, timbre,que estão ruins, grave em linha. Também achei que muitos dos seus vídeos tem bastantes notas fora, onde pega as tab?
Opa, olha o que eu flagrei aqui.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
eh vc mesmo tocando nx0?kkkkkk
|
undertaker02 Veterano |
# mai/11
· votar
Nooooooossa!!! Tinha esquecido desse videoooOO!!! Isso foi quando eu tinha uns 10 anos... Hoje eu sei o que é rock!
|