Blues in E - Solo original

    Autor Mensagem
    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11


    Em vez de estudar pra prova de analíse vetorial, resolvi chutar o balde e deu nisso:

    Blues in E

    A bt eu achei na net, o solo é original, tem alguns erros, mas eu não quis regravar pra não perder a "vibe", hehe!

    Espero que curtam, e quero saber a opnião de vocês.

    Abraços

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Magrinho123
    · votar


    Começou muito fraco, não sei se vc percebeu, mas saiu do tom, e o bend em 0:50 desafinou muito.

    A partir daí melhorou bastante. Você usou bastante outside, achei que deu uma sonoridade muito interessante... uma escorregadinha ou outra, bend desafinado, mas no geral ficou legal o solo, só achei que em algumas partes ficou meio monótono.

    O que mais senti falta foi de vibratos e nuances com mais feeling.

    Nota geral: 7

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    Magrinho123
    É mesmo, ouvindo com um pouco mais de atenção dá pra ver que até por volta de 0:50 tá bem cagado... hehe

    Vou tentar usar mais vibratos da próxima.

    na questão dos outsides, eu tentei misturar as escalas, maior, pentatônica e penta-blues.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho q se vc treina mais da pra melhora bem viu

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    2Humbucker

    Em vez de estudar pra prova de analíse vetorial, resolvi chutar o balde e deu nisso:

    Acho que se vc tivesse estudado pra prova teria se dado melhor, hehehehe.

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    Onde vc acha que está ruim?

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    renatocaster
    puxa, bem animador vc ein =(

    ogner
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: ogner
    · votar


    2Humbucker

    Ta faltando ainda velhão!! uma pegada mais firme, vibratos, bends caprichados...A MUITO coidado nas notas que vc para/repete...Ainda mais vc querendo misturar maior e menor + blues notes..nem todas as notas ficam bacanas quando são muito evidenciadas...muitas servem apenas como notas de passagem....Vc ficou mio preso apenas numa regiao do braço tb, procure explorar varias regions do braço pra obter timbres diferentes...

    Mas é isso ae, continue improvisando que vc chega lá!! vá gravando pra vc ver sua evolução!!!

    Abço

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    2Humbucker
    n achei ruim,mais eh tipo isso q o ogner flo,ta faltando pegada,mais criatividade na escolha de notas(isso eh so treina pra se acostuma), e ai fica legal.
    n pense q eu toco muito n,mais deu pra eu percebe essas coisas pq qndo eu tocava era mais ou menos assim

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Isso ae, como disse o Ogner, coidado

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    2Humbucker

    puxa, bem animador vc ein =(

    Brincadeirinha amigão, piadinha, hehehe.

    Mas o nível do improviso tá baixo véio, infelizmente. Eu acredito que vc possa melhorar, pois vc mostrou que tem noção e tem condições de evoluir. Só precisa treinar mais um pouco.

    Mas agora vc tem um parâmetro, ou seja, qdo vc for gravar de novo vc vai procurar fazer algo melhor do que esse, não é mesmo? As críticas aqui foram negativas, mas não pra te diminuir nem nada. Da outra vez que vc postar um som aqui, vc vai querer ver críticas positivas, portanto eu acredito que vc vai se esforçar pra isso :)

    Abs

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    2Humbucker
    cara, comentários bestas ignore...leve em consideração apenas críticas construtivas.

    Seu timbre não está tão ruim, só está meio magrinho

    como disseram, o solo ficou meio repetitivo, e é necessário ter mais cuidado com o uso das escalas e regiões do braço !
    mas cara, cada dia você ganha mais coisas estudando ! abraçs

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    renatocaster
    De boa meu velho =))

    ogner
    Vlw pelas dicas cara, me deu uma boa noção do que tá errado e como melhorar! ^^

    E muito obrigado as críticas de todos vocês, são sempre úteis =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues in E - Solo original