É jogo trocar por uma Jackson Performer PS1?

    Autor Mensagem
    esqueleto12
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Moderador


    Então galera, estou com a seguinte dúvida, tenho duas bandas, umas de rock clássico e outra de heavy metal ( nossa afinação é em Drop C ) e eu só tenho uma guitarra, que é uma réplica da fender que meu pai tinha e me deu de presente, enfim, o que me incomoda muito é ficar trocando toda hora de afinção pra ensaios/shows, e pintou essa jackson aqui

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180323307-guitarra-jackson-stra to-performer-ps-1-japonesa-_JM

    resumindo, vale mais a pena eu trocar esses meus pedais por essa guita mais uma volta em dinheiro ou eu vendo os meus pedais e compro logo a HD500?

    esqueleto12
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ps: se eu levar a guita eu só poderia pegar a HD500 lá pra julho/agosto (mru aniversario heheheheh)

    fconde77
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    esqueleto12

    Cara só uma dica, não poste nada que possa depois ser relacionado a comércio pq fecham seu tópico.

    Coloque somente os pedais q vc tem, tipo:
    Boss SD-1
    Behringer Fx600

    esqueleto12
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Obrigado cara, eu não faço nada por aqui tem tempo, enfim, são esses pedais aí mesmo que o fconde77 falou, o que acham?

    emaniox
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Na sua situação eu pegaria esta guitarra e o HD500 em julho/agosto.
    É uma guitarra razoavel. Nao sei qual guitarra é a sua.

    Flw.

    esqueleto12
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    emaniox

    eu falei no primeiro tópico, minha guita é uma réplica da fender de 62' red fiesta que meu pai me deu, mas não é nada demais, os caps são kent armstrong


    eu to querendo pegar a jackson pra usar na banda de heavy metal, a replica da fender eu usaria pra banda de rock clássico.

    Randy78
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aquela guita ta meio antiguinha e pra vc ficar trocando afinação melhor ficar com a sua mesmo, soh muda o captador dela, coloca um humbucker.

    com o dinheiro dessa pedaleira vc compra um pedal bom e uma boa guita tbem, veja ai se vc precisa mesmo de dezenas de efeitos, a maioria das bandas de metal usa pouco efeito e sempre a mesma distorção.

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu acho q por 800 dinheiros dá pra pegar coisa melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É jogo trocar por uma Jackson Performer PS1?