Autor |
Mensagem |
esqueleto12 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Moderador
Então galera, estou com a seguinte dúvida, tenho duas bandas, umas de rock clássico e outra de heavy metal ( nossa afinação é em Drop C ) e eu só tenho uma guitarra, que é uma réplica da fender que meu pai tinha e me deu de presente, enfim, o que me incomoda muito é ficar trocando toda hora de afinção pra ensaios/shows, e pintou essa jackson aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180323307-guitarra-jackson-stra to-performer-ps-1-japonesa-_JM
resumindo, vale mais a pena eu trocar esses meus pedais por essa guita mais uma volta em dinheiro ou eu vendo os meus pedais e compro logo a HD500?
|
esqueleto12 Veterano |
# mai/11
· votar
ps: se eu levar a guita eu só poderia pegar a HD500 lá pra julho/agosto (mru aniversario heheheheh)
|
fconde77 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Moderador
· votar
esqueleto12
Cara só uma dica, não poste nada que possa depois ser relacionado a comércio pq fecham seu tópico.
Coloque somente os pedais q vc tem, tipo: Boss SD-1 Behringer Fx600
|
esqueleto12 Veterano |
# mai/11
· votar
Obrigado cara, eu não faço nada por aqui tem tempo, enfim, são esses pedais aí mesmo que o fconde77 falou, o que acham?
|
emaniox Veterano |
# mai/11
· votar
Na sua situação eu pegaria esta guitarra e o HD500 em julho/agosto. É uma guitarra razoavel. Nao sei qual guitarra é a sua.
Flw.
|
esqueleto12 Veterano |
# mai/11
· votar
emaniox
eu falei no primeiro tópico, minha guita é uma réplica da fender de 62' red fiesta que meu pai me deu, mas não é nada demais, os caps são kent armstrong
eu to querendo pegar a jackson pra usar na banda de heavy metal, a replica da fender eu usaria pra banda de rock clássico.
|
Randy78 Veterano |
# mai/11
· votar
aquela guita ta meio antiguinha e pra vc ficar trocando afinação melhor ficar com a sua mesmo, soh muda o captador dela, coloca um humbucker.
com o dinheiro dessa pedaleira vc compra um pedal bom e uma boa guita tbem, veja ai se vc precisa mesmo de dezenas de efeitos, a maioria das bandas de metal usa pouco efeito e sempre a mesma distorção.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
eu acho q por 800 dinheiros dá pra pegar coisa melhor
|