Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# abr/11
http://www.youtube.com/watch?v=Ye2h8x8wOPQ
Quando eu gravei o cover da Get The Funk Out do Extreme, aproveitei o embalo e no mesmo dia gravei também o solo da Afterlife do Avenged Sevenfold.
Bem, está aí o resultado, espero que curtam. Esse solo é massa pra caralho hahahaha
Abração povo.
Ps: Timbre do amplitube 3.
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca Esse solo é foda ! Puta que execução do carvalho, timbre, pegada ta bom demais cara ! Que guitar é essa ?
Parabéns e abraços
|
janick Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca E depois ainda me falam "Ah, Avenged Sevenfold banda modinha, tem mais é que ouvir metal de verdade"
Solo animal, Sweeps adoidados, palhetada alternada cabulosa, e tudo que um bom solo de Heavy Metal pede. E a execução do saudoso mestre Cueca complementa o caso! Perfeita, timbre muito bem escolhido, como sempre. Mas ainda gosto mais do teu timbre da época do Amp da Behringer! Não usa mais ele?
Abraços!
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca Cara, ótima fluência, admiro isso em guitarristas. Tocou tranquilo, ótimo timbre também. A mix tá melhor do que a última vez que ouvi esse solo gravado por ti há um tempo atrás.
Congrats!
|
De Ros Veterano
|
# abr/11
· votar
Homem Cueca
Excelente!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
MELHOR COVER DO YOUTUBE
OLHA Q JA VI MILHÕES
PERFEITO
vc trollou o syn gates pq nem ele consegue fazer igual a versão do studio
PARABENS!
|
AleK Veterano |
# abr/11
· votar
Nossa, muito bom, exelente!!
Parabéns ai.
Abraço
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca
muito bom cara!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca Ficou perfeito! Melhor do que o Syns faz ao vivo, fato, hehehe. Se não se importar de disponibilizar aquela tab, agradeço =p Abç
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/11
· votar
Beelzeboss Esse solo é foda ! Puta que execução do carvalho, timbre, pegada ta bom demais cara ! Que guitar é essa ?
Parabéns e abraços
Opa, obrigado cara. É uma Condor CPR Pro II, eu mudei a captação dela, coloquei Suhr.
janick E depois ainda me falam "Ah, Avenged Sevenfold banda modinha, tem mais é que ouvir metal de verdade"
Solo animal, Sweeps adoidados, palhetada alternada cabulosa, e tudo que um bom solo de Heavy Metal pede. E a execução do saudoso mestre Cueca complementa o caso! Perfeita, timbre muito bem escolhido, como sempre. Mas ainda gosto mais do teu timbre da época do Amp da Behringer! Não usa mais ele?
Abraços!
Haahahahha, valeu velhinho! Ah, eu aposentei o bichano. Tá guardado...ele teve uma infelicidade uns anos atras, me fez perder o tesão dele. Um técnico de som me fez o favor de confundir a voltagem das tomadas do lugar que fui tocar...resultado, haha advinha.
Jg Destroyer Cara, ótima fluência, admiro isso em guitarristas. Tocou tranquilo, ótimo timbre também. A mix tá melhor do que a última vez que ouvi esse solo gravado por ti há um tempo atrás.
Congrats!
Hahaha, tocar tranquilo não é sinonimo de estar tranquilo! hahahaha mas é bom passar essa imagem...tem que ser assim, tocar solto.
Valeu cara. Abração.;
|
juliag7 Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca
Caramba, essa é a minha música preferida e sua execução foi muito boa. Excelente! :)
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Foda demais. Sem comentarios. Show.
|
cordassi Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca Assustador...
|
1username Veterano |
# abr/11
· votar
FODASTICO! PARABENS CARA , TU TOCA MUITO!!
|
Guilherme Mnz Veterano |
# abr/11
· votar
SYNISTRO, ta usando cheat ? :/
|
TappingBOY Veterano |
# abr/11
· votar
Parei de almoçar pra ve e não me arrependi, está excelente, show de bola.
Um abraço
|
Suadao Veterano |
# abr/11
· votar
Você é muito fera oO. Um dos melhores covers que já vi no youtube. Vi outros vídeos seus e isso me faz ter mais certeza do elogio que te fiz anteriormente.
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
SYNISTRO, ta usando cheat ? :/ +1 HAHAHAH
|
juninhufsa Veterano |
# abr/11
· votar
SYNISTRO, ta usando cheat ? :/ ²
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
eu sou SYNYSTRO
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Muito bom. Parabéns!!!
|
YanR Veterano |
# abr/11 · Editado por: YanR
· votar
Nossa ... to assim > o.o
Mííííííticoooo! Voce toca demais :D Parabens
Ps: Matheus Vengeance, para de poluir o topico. Hehe
|
Christhian Moderador
|
# abr/11
· votar
Homem Cueca Bululu! Passou de fase? aehuaheuae
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Excelenteeeeeeee! Parabéns!! :D
|
ricolb Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca Vale a pena parar aqui só pra ver você tocar, bom demais! ABÇS!
|
tailson_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Nossa cara execução super fodastica,alias quanto tempo você já toca?
|
AdrielRodrigues Veterano |
# abr/11 · Editado por: AdrielRodrigues
· votar
Porra, tava tocando aqui agora, me desanimei quando vi esse video.
sem palavras.
|
brunokiller777 Veterano |
# abr/11
· votar
Homem Cueca hahahuahuahuaha esse solo apresenta um grau de dificuldade "da pesada" mesmo e vc matou a pau cara , parabens vc ja pode "usurpar" o lugar do "Synyster gays"
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca
Caramba cara! Ficou perfeito! Pegada fera demais!!! Esse solo é muito show, e tu fez o q nem o proprio Syn consegue... fazer igual ao Cd kkk
Abração cara!
Parabens ae!
|
lindoso Veterano |
# mai/11
· votar
Homem Cueca Realmente fodastico. Um dos melhores covers desse solo que ja vi no you tube, senão o melhor.
Parabens mesmo hein monstro! :D
Timbre todo apenas do Amplitube 3 mesmo?
|