E tao facil assim?solos slash :S

Autor Mensagem
Lg-slash
Veterano
# abr/11
· votar


Brigado os comentario concerteza vao ajudar principalmente os do metronomo acho que intendi XD qualquer duvida eu pergunto

e sobre nem o slash fazer os solos dele eu concordo :P
sempre q vejo Paradise City ao vivo eu axo q no final vem aquele solo...(ala o do Studio ,{do CD})
mas talvez seja gosto ...ai N IMPRESSIONA .. é legal pela presença d palco dele
convenhamos um cara correndo pelo palco mandando um bends e bem maneiro de ver kkkkkkkk

jluciano85
Veterano
# abr/11 · Editado por: jluciano85
· votar


não é fácil cara, e nego que fala que tira com 5 meses de estudo é mentira, a não ser que esteja tirando os Solos mais fáceis mesmo, tipo da "So fine" e outros, pq pega aquela "Don't Damn me" da vida vai ficar pequeno.

o Mais foda é nego ficar 6 meses pra tirar 1 solo e chegar aqui e falar que tirou em 2 horas e que ele não toca nada.

ow então os metidos a experientes e técnicos que só falam, mas não tem 1/4 da criatividade do cara.

Não esqueça que tirar o Solo é uma coisa, compor e criar igual o cara é outra, não é pq vc tirou o solo de um guitarrista que vc é melhor ou igual a ele.

Junior AJNB
Veterano
# abr/11
· votar


Lg-slash

tirar os solos do slash nao sao mega complicados, mas tbm nao sao faceis

é q nem os solos do dave murray, do iron maiden
muita gente fala
"esse dave só faz hammer on e pull off e mais nada", e depois na hora de tocar quebra a cara

com dedicaçao e treino vc chega no nivel desejado

flws

Jack_RS
Veterano
# abr/11
· votar


Cara nem so muito fa do Slash, mas um cara q se dedicou pra caralho, e como diz ele mesmo "vendeu a alma pra guitarra", nao acredito q gente com 6 meses de guitarra "clone" os solos dele, acho q se alguem faz isso é no minimo um prodigio
Abraçao ae

Guitar_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Lg-slash

Não acredite em tudo que falam na internet, isso de solo fácil é muito relativo. Por exemplo, solos do gilmour, são lentos e difíceis de executar na minha opinião, já que possuem muitos bends e exigem uma boa pegada para tocá-los de forma convincente.
O slash também possui vários solos com bastante bends, e alguns bem rápidos através do uso de ligados. Portanto, tocar Slash não é fácil.

Drinho
Veterano
# abr/11 · Editado por: Drinho
· votar


O que mais tem é nego falando que come a guitarra com farinha, chega na hora num sabe nem da um bend de 1/2 tom decente, gilmour, slash, clapton, iommi, zakk wylde todo mundo fala que é fácil tocar, chega na hora de interpretar sai um desastre.
Ah e pra ser sincero me perdoem os puristas de opinião forte mas nos ultimo anos eu cheguei a conclusão que tocar lento é tão difícil quanto tocar rápido se você pretende ter em ambos os casos qualidade sonora.

ssantoss
Veterano
# mai/11
· votar


tecnicamente n sao tao dificeis,pra quem toca arpegios essas coisas, mais tem q te uma boa pegada e os `macetes`, quato segurar um bende ou como dar um slice.

TheDivisionFloyd
Veterano
# mai/11
· votar


nao sao solos que te exijam um nivel fodastic para tocar meia boca
mas se vce quiser tocar exatamente como ele voce vai percebendo que o buraco é mais embaixo
na minha opinião é pq alguns guitarristas tocar meia boca e certo é parecido e ambos sao dificeis oque3 nao é o caso do slashh

Bonnerfl
Veterano
# mai/11
· votar


definitivamente não são um bicho de 7 cabeças , mas tambem não eh porque algo q não é dificil não seja muito bom !!!

octavio_guns
Veterano
# mai/11 · Editado por: octavio_guns
· votar


na minha opnião os solos do slash nao sao tão fáceis, voce tem que treinar muito o tempo da música, se não você se perde no solo

também tem que treinar ligados e bends, pois as vezes enquanto ele faz bends ele também faz ligados ao mesmo tempo


ele também usa mmmmuuuuuuuuuiiiiitaaaa pentatônica


o Mais foda é nego ficar 6 meses pra tirar 1 solo e chegar aqui e falar que tirou em 2 horas e que ele não toca nada.²

Juninho0110
Veterano
# mai/11
· votar


Matheus Vengeance
QUEIIIIIISSSSSSSO SLASH FAZENDO SWEEP PICKING OH MY GOD!

agora falta fazer tapping

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Aff nunca que o slash é lento, porem acontece uma coisa com ele:
Slash é igual flamengo, quem não gosta MUUITO(pra não dizer ama),Odeia muuito.
Eu particularmente sou um super fã dele!
E queiram ou não ele é sim um dos melhores guitarristas, ok que não é lá um Jimmi hendrix, entre muitos outros, mas verdade seja dita, sem hipocrisia, o cara é muito bom, e rapido, para mim é quase imposivel um cara que toca há mais de pelo menos 15 anos(generalizando) não ser rapidão, ou vcs acham que o slash não da conta de tocar uma eruption? Seek and destroy? For the love of god? para mim ele frita Brincando.
E quem disse que os solos dele são faceis ?
Pelo menos para mim não são (toco a alguns meses[guitarra]).
Fui pegar os solos de knocking heavens door, sweet child, dont cry, chega desanimei hehe!

Falou manolos, abraço no coração de vcs.(estranho)!!.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


agora falta fazer tapping
Nunca vi o slash fazendo tapping, alguem sabe um video?

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Slash é igual flamengo, quem não gosta MUUITO(pra não dizer ama),Odeia muuito.

Não é o meu caso

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


Lg-slash
Cara, o Slash não é um dos meus guitarristas favoritos, mas é um excelente guitarrista, que soube criar muita coisa sem complicar. Prá mim as frases dele são muito boas, e sem precisar tocar zilhares de notas por segundo.

Pegar o que um cara criou e treinar incansavelmente é possível. Só não sei se é tão fácil, depende do talento de quem tá treinando.

Difícil é criar como eles.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo Bico
Pegar o que um cara criou e treinar incansavelmente é possível. Só não sei se é tão fácil, depende do talento de quem tá treinando.

Difícil é criar como eles.



É mais ou menos o que eu penso, não só para os guitarristas, mas para TODOS os músicos. O que realmente faz do cara um grande músico não é sua velocidade (minha opinião) isolada, ou seja, fritação; mas sim a sua criatividade e bom senso, bom senso este que garante o momento certo para uma fritação, mas daí quem pode, pode...

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo Bico
Tá ai um cara sensato, também penso assim!
Gaiteiro15
mas sim a sua criatividade e bom senso, bom senso este que garante o momento certo para uma fritação, mas daí quem pode, pode...


Concordo plenamente.
Na minha opnião o feeling em si vale mas que uma fritaçao, mas se souber unir as duas coisas é foda!

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


erickx

É, mas vai dizer pros metidos a Malmsteen aqui do fórum...

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


Gaiteiro15
Isso aí. Pegou o espírito da coisa.
Aliás, você é aquele menino que eu elogiei um dia desses por ser articulado ao escrever, não é?
Moleque espeeeerto...

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


É, mas vai dizer pros metidos a Malmsteen aqui do fórum...

metidos a [i]Malmsteen[/i]

Aff esses ai não vão longe não!
Que estilo musical pertence steve vai?

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Gaiteiro15
Pois é, rapá... eu fico p*&## da vida quando vejo alguém chutando o traseiro do Slash só porque o cara abusa das pentatônicas. E daí? Cada frase legal que o cara cria !

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo Bico
Rapaiz se eu soubesse abusar das pentas igual ele tava era feito!

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Marcelo Bico

Tem gente que trata o Slash como um Luan Santana da guitarra.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Que estilo musical pertence steve vai?

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Rapaiz se eu soubesse abusar das pentas igual ele tava era feito!

Vindo do segundo melhor guitarrista do fórum soa, no mínimo estranho.

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Gaiteiro15
Pois é... eu só toco pentatônicas na banda e todo mundo gosta ! Se eu tocasse "mal" que nem o Slash...

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Vindo do segundo melhor guitarrista do fórum soa, no mínimo estranho.
KKKKK
Tadin de mim, e o primeiro é um tal dum gaitero néh?
asuihaihsiaushiashu

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Aproveitemos enquanto o De Ros está off.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Tadin de mim, e o primeiro é um tal dum gaitero néh?

Na boa, agora ta ficando muita viadagem isso aqui.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Na boa, agora ta ficando muita viadagem isso aqui.
Vc que começo de baitolagem.
hauhauahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E tao facil assim?solos slash :S