Autor |
Mensagem |
Lg-slash Veterano |
# abr/11
· votar
Brigado os comentario concerteza vao ajudar principalmente os do metronomo acho que intendi XD qualquer duvida eu pergunto
e sobre nem o slash fazer os solos dele eu concordo :P sempre q vejo Paradise City ao vivo eu axo q no final vem aquele solo...(ala o do Studio ,{do CD}) mas talvez seja gosto ...ai N IMPRESSIONA .. é legal pela presença d palco dele convenhamos um cara correndo pelo palco mandando um bends e bem maneiro de ver kkkkkkkk
|
jluciano85 Veterano |
# abr/11 · Editado por: jluciano85
· votar
não é fácil cara, e nego que fala que tira com 5 meses de estudo é mentira, a não ser que esteja tirando os Solos mais fáceis mesmo, tipo da "So fine" e outros, pq pega aquela "Don't Damn me" da vida vai ficar pequeno.
o Mais foda é nego ficar 6 meses pra tirar 1 solo e chegar aqui e falar que tirou em 2 horas e que ele não toca nada.
ow então os metidos a experientes e técnicos que só falam, mas não tem 1/4 da criatividade do cara.
Não esqueça que tirar o Solo é uma coisa, compor e criar igual o cara é outra, não é pq vc tirou o solo de um guitarrista que vc é melhor ou igual a ele.
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/11
· votar
Lg-slash
tirar os solos do slash nao sao mega complicados, mas tbm nao sao faceis
é q nem os solos do dave murray, do iron maiden muita gente fala "esse dave só faz hammer on e pull off e mais nada", e depois na hora de tocar quebra a cara
com dedicaçao e treino vc chega no nivel desejado
flws
|
Jack_RS Veterano |
# abr/11
· votar
Cara nem so muito fa do Slash, mas um cara q se dedicou pra caralho, e como diz ele mesmo "vendeu a alma pra guitarra", nao acredito q gente com 6 meses de guitarra "clone" os solos dele, acho q se alguem faz isso é no minimo um prodigio Abraçao ae
|
Guitar_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
Lg-slash
Não acredite em tudo que falam na internet, isso de solo fácil é muito relativo. Por exemplo, solos do gilmour, são lentos e difíceis de executar na minha opinião, já que possuem muitos bends e exigem uma boa pegada para tocá-los de forma convincente. O slash também possui vários solos com bastante bends, e alguns bem rápidos através do uso de ligados. Portanto, tocar Slash não é fácil.
|
Drinho Veterano |
# abr/11 · Editado por: Drinho
· votar
O que mais tem é nego falando que come a guitarra com farinha, chega na hora num sabe nem da um bend de 1/2 tom decente, gilmour, slash, clapton, iommi, zakk wylde todo mundo fala que é fácil tocar, chega na hora de interpretar sai um desastre. Ah e pra ser sincero me perdoem os puristas de opinião forte mas nos ultimo anos eu cheguei a conclusão que tocar lento é tão difícil quanto tocar rápido se você pretende ter em ambos os casos qualidade sonora.
|
ssantoss Veterano |
# mai/11
· votar
tecnicamente n sao tao dificeis,pra quem toca arpegios essas coisas, mais tem q te uma boa pegada e os `macetes`, quato segurar um bende ou como dar um slice.
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# mai/11
· votar
nao sao solos que te exijam um nivel fodastic para tocar meia boca mas se vce quiser tocar exatamente como ele voce vai percebendo que o buraco é mais embaixo na minha opinião é pq alguns guitarristas tocar meia boca e certo é parecido e ambos sao dificeis oque3 nao é o caso do slashh
|
Bonnerfl Veterano |
# mai/11
· votar
definitivamente não são um bicho de 7 cabeças , mas tambem não eh porque algo q não é dificil não seja muito bom !!!
|
octavio_guns Veterano |
# mai/11 · Editado por: octavio_guns
· votar
na minha opnião os solos do slash nao sao tão fáceis, voce tem que treinar muito o tempo da música, se não você se perde no solo
também tem que treinar ligados e bends, pois as vezes enquanto ele faz bends ele também faz ligados ao mesmo tempo
ele também usa mmmmuuuuuuuuuiiiiitaaaa pentatônica
o Mais foda é nego ficar 6 meses pra tirar 1 solo e chegar aqui e falar que tirou em 2 horas e que ele não toca nada.²
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance QUEIIIIIISSSSSSSO SLASH FAZENDO SWEEP PICKING OH MY GOD!
agora falta fazer tapping
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Aff nunca que o slash é lento, porem acontece uma coisa com ele: Slash é igual flamengo, quem não gosta MUUITO(pra não dizer ama),Odeia muuito. Eu particularmente sou um super fã dele! E queiram ou não ele é sim um dos melhores guitarristas, ok que não é lá um Jimmi hendrix, entre muitos outros, mas verdade seja dita, sem hipocrisia, o cara é muito bom, e rapido, para mim é quase imposivel um cara que toca há mais de pelo menos 15 anos(generalizando) não ser rapidão, ou vcs acham que o slash não da conta de tocar uma eruption? Seek and destroy? For the love of god? para mim ele frita Brincando. E quem disse que os solos dele são faceis ? Pelo menos para mim não são (toco a alguns meses[guitarra]). Fui pegar os solos de knocking heavens door, sweet child, dont cry, chega desanimei hehe!
Falou manolos, abraço no coração de vcs.(estranho)!!.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
agora falta fazer tapping Nunca vi o slash fazendo tapping, alguem sabe um video?
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Slash é igual flamengo, quem não gosta MUUITO(pra não dizer ama),Odeia muuito.
Não é o meu caso
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
Lg-slash Cara, o Slash não é um dos meus guitarristas favoritos, mas é um excelente guitarrista, que soube criar muita coisa sem complicar. Prá mim as frases dele são muito boas, e sem precisar tocar zilhares de notas por segundo.
Pegar o que um cara criou e treinar incansavelmente é possível. Só não sei se é tão fácil, depende do talento de quem tá treinando.
Difícil é criar como eles.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Marcelo Bico Pegar o que um cara criou e treinar incansavelmente é possível. Só não sei se é tão fácil, depende do talento de quem tá treinando.
Difícil é criar como eles.
É mais ou menos o que eu penso, não só para os guitarristas, mas para TODOS os músicos. O que realmente faz do cara um grande músico não é sua velocidade (minha opinião) isolada, ou seja, fritação; mas sim a sua criatividade e bom senso, bom senso este que garante o momento certo para uma fritação, mas daí quem pode, pode...
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Marcelo Bico Tá ai um cara sensato, também penso assim! Gaiteiro15 mas sim a sua criatividade e bom senso, bom senso este que garante o momento certo para uma fritação, mas daí quem pode, pode...
Concordo plenamente. Na minha opnião o feeling em si vale mas que uma fritaçao, mas se souber unir as duas coisas é foda!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
É, mas vai dizer pros metidos a Malmsteen aqui do fórum...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
Gaiteiro15 Isso aí. Pegou o espírito da coisa. Aliás, você é aquele menino que eu elogiei um dia desses por ser articulado ao escrever, não é? Moleque espeeeerto...
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
É, mas vai dizer pros metidos a Malmsteen aqui do fórum...
metidos a [i]Malmsteen[/i]
Aff esses ai não vão longe não! Que estilo musical pertence steve vai?
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Gaiteiro15 Pois é, rapá... eu fico p*# da vida quando vejo alguém chutando o traseiro do Slash só porque o cara abusa das pentatônicas. E daí? Cada frase legal que o cara cria !
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Marcelo Bico Rapaiz se eu soubesse abusar das pentas igual ele tava era feito!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Marcelo Bico
Tem gente que trata o Slash como um Luan Santana da guitarra.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Que estilo musical pertence steve vai?
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Rapaiz se eu soubesse abusar das pentas igual ele tava era feito!
Vindo do segundo melhor guitarrista do fórum soa, no mínimo estranho.
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Gaiteiro15 Pois é... eu só toco pentatônicas na banda e todo mundo gosta ! Se eu tocasse "mal" que nem o Slash...
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Vindo do segundo melhor guitarrista do fórum soa, no mínimo estranho. KKKKK Tadin de mim, e o primeiro é um tal dum gaitero néh? asuihaihsiaushiashu
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Aproveitemos enquanto o De Ros está off.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Tadin de mim, e o primeiro é um tal dum gaitero néh?
Na boa, agora ta ficando muita viadagem isso aqui.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Na boa, agora ta ficando muita viadagem isso aqui. Vc que começo de baitolagem. hauhauahuahua
|