Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
Fala, povo! Gravei mais um cover de Alterbridge: Watch Your Words. Essa é uma música muito foda, que eu curto bastante o timbre, tentei ser o mais fiel possível. Aí vai:
Comentem! ;]
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Insomniac_
Nao conheço a banda....Mas \m/
Duplicou a pista na gravação?? Achei um pouquinho ruim o drive..nao ficou redondo...Pouca coisa..Ajuste de volumes e EQ..
Bacana o controle de drive no pot da guita!!!
\m/
Fiz um pach bacana no Vandal que é o "numero certinho" desse estilo!!! hehehe!!!
|
nvm95 Veterano |
# abr/11
· votar
Curto alter bridge, mas nunca tinha ouvido essa musica, timbre bem bacana rs o/ go go ties that bind
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
Insomniac_ Bem legal kra, n conheço a música mas ficou legal.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
ogner Dupliquei sim =) Pô, tentei ser fiel ao timbre original, só tirei o reverb porque achei que tava exagerado demais, hehehe. Abç
nvm95 Essa música é muito boa, hehehe. ;]
brunoepronto Valeu, mestre! \o/
|
Rabbit Veterano
|
# abr/11
· votar
Foda pra cacete! Bem divertido.
|
Juninho0110 Veterano |
# abr/11
· votar
e ae Insomniac_ esse video ficou bem bacana e alias como vc gravou e qual e o seu equip?
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Caralho, timbreira, hein? Bem crú! Não sou dos maiores conhecedores de VST/Amp, mas, não diria que isso é VST! Na boa, tá muito bom!
Aaaaaah, como eu queria o AB no RiR :\
Só avisa pra galera aí, que isso é uma Memphis MG-32, rs.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Juninho0110 Uma Memphis, um GDI-21 e o Amplitube =)
Frankie Auhauahua, tirei o Reverb pra dar esse efeito de distorção "na lata", mesmo. Mas é vst, hehehe. Não só queria como ainda quero! Abç
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Bem legal kra, n conheço a música mas ficou legal. [2]
Camiseta legal rs.
abraços
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Ficou legal cara, também não conheço o som mas gostei. Que captador é esse da ponte?
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Beelzeboss Hehehe! Valeu, hahaha! A7x rocks Abç
clebergf Fala, man! É um malagoli HB6 =)
Recomendo que ouçam a banda! É muito boa! :)
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_
E ai cara, achei massa, curti muito o timbre, você conseguiu deixar bem pesadão mesmo e não aparenta ser VST quando se ouve, parabéns pela timbragem!
Sobre o cover eu não conheço a banda e nem a música, mas ficou legal, só fiquei louco na esperança de que iria ter um solo no meio e passou o video inteiro e não veio aquele solo massa! hehe
Abraço
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Ouvi outros sons da banda e é bom mesmo.
Estou querendo comprar um segunda guita e ainda estou na dúvida de qual comprar, sempre que converso com alguem me recomendam guitarras de mais de R$ 1000,00, ai eu vejo videos desse tipo com essas guitarras mais baratas e com um som legal.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
erick_guitar Valeu, cara! Aauhuahu, essa não tem solo mesmo, hehehe. Abç
clebergf Cara, guitarra é você quem timbra. Se você não tiver muita grana, pegue uma mais barata que te agrade (tem guitarras de nível médio aí por 700, 800 reais) e faz o que pode com ela. Abç
|
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom o som cara, não sou guitarrista, sou baterista, mas posso dizer que tá bem da hora a execução, bem fiel, e o timbre tá da hora. Alter Bridge é minha banda de rock favorita, sente o peso do comentário! huauhauhua
Parabéns fii, e manda mais AB que nunca é o bastante! \m/
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
nao conhecia a banda e nem a musica,e bem, depois de ver teu video acho que vou começar a ouvir Alterbridge (: agora falando do video, ficou muito bom velho parabéns
abraços
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Julian Tatsuo Valeu, cara! Alterbridge é foda, mesmo! Sou fã, hehehe. Abç
Leorochadf hehehe, recomendo muito! Valeu! ;]
|