Autor |
Mensagem |
LukzHenrike Veterano |
# abr/11
Fala galera! Tudo certin? ^^ Trago agora Scar Tissue do Red Hot. Adoro essa música. Bom, vou tocar essa música com minha nova (primeira) banda. Daí gravei ela para que vocês me dessem uma dica de como melhorá-la, efeitos e tal para não fazer feio no dia do ensaio. Espero que gostem. Comentem por favor. Abraço!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# abr/11
· votar
Não curti o timbre... Achei muito fechado, com pouco brilho. A música ta saindo até legal, mas ta faltando fluência, pra não dar pequenas engasgadinhas nas notas. E arruma um slide que vai ficar muito bom.
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
LukzHenrike
execução ta legal cara.. o timbre não gostei, ta muito agudo.
arruma uma strato tbm que melhora bastante hehe.. mas ficou legal.
abraço!
|
lpeko Veterano |
# abr/11
· votar
LukzHenrike Cara,experimenta usar a chavinha do captador no meio só no intro da música,depois da intro vc coloca pra baixo,vai dá uma encorpada no som,pelo menos comigo funciona,mas pra esse tipo de música eu uso a minha tele,uma vez ví por aí na net que se usar a chavinha no meio,de les paul,sg vc ia ativar uma bobina de cada captador,então vc coloca assim e tira o volume de um captador,logicamente teria que ter o som de um single. bom eu não percebi muita diferença mas tenta aí,mas quando a execução,ficou bem bacana.
abç
|
Viics Veterano |
# abr/11 · Editado por: Viics
· votar
LukzHenrike Ficou legal cara, só praticar mesmo que fica 10. Compra um slide de vidro pra fazer o solo. Eu tenho, fica MUITO bom. Mas tem que aprender a usar direito e tals.
lpeko Não cara, que eu saiba, usar a chave da LP/SG no meio, ativa os dois humbuckers. Pra ativar só uma bobina, tem que "splitar" os caps.
|
lpeko Veterano |
# abr/11
· votar
Viics
ah entendi,me equivoquei então,bem que não tinha percebido muita diferença mesmo,são esses boatos da internet aí,desculpas qualquer coisa.
abç
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
iMPeLLiTTeRi Achei muito fechado, com pouco brilho Carregando o timbre não gostei, ta muito agudo.
o.O
ahuhuhaue..
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# abr/11
· votar
ogner o.O
Foi exatamente o que eu pensei quando voltei aqui....
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
ogner ahhahah tbm pensei nisso...
LukzHenrike Cara não sei se são as péssimas caixas de som de onde eu estou agora, mas a música original tá alta....confundindo muito com o teu timbre...por um momento eu pensei: "tá igualzinha a original!" mas aumentei um pouco o volume e vi q a tua ta um pouco camuflada....
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
iMPeLLiTTeRi
foi oque pensei depois que li o teu post
uahuhauhauha.
depende de como cada um ouviu.
|