MXMIDI32.DLL INVISÍVEL

    Autor Mensagem
    Sversut
    Veterano
    # jan/03


    Squisito o tal MXMIDI32.DLL do gp:
    Num PC onde não me interessa usá-lo, pois não há placa de som, o GP 3 funciona, e tá lá no Diretório o DLL.
    Daí copiei o arquivo pro diskt e levei pra instalar no PC de casa (onde não funciona), so que executar o diskete, o MX está invisível, oculto. Jogo no Diretório do GP 3 e continua oculto. Ao executar o GP, ele pede o DLL. Copiei pra outro lugar do PC, e continua invisível.
    Vou em Localizar e ele aparece em todos os lugares onde colei.
    Fui em Propriedades do fera, e está normal, não está selecionado a opção 'oculto'.
    E aí?
    T+
    Sversut

    Slider
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    seu computador deve ter um trauma com esse arquivo...hehehe...kra c num recebeu o q eu te mandei???

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    DLL não aparece... vc deve ir em localizar, selecionar como fonte de pesquisa o disquete... procurar por *.dll

    Daí vc dá um CTRL+C nele e cola na pasta que vc quer... Acho que é isso

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Nada funciona.
    Não adianta copiar e tal, pois já tem no PC e em vários locais.
    Basta ir em Localizar que vai aparecer em Win/System, Arq.Progra>GP 3, e tb uma cópia em Meus documentos.
    Todavia, o único lugar que vejo escrito MXMIDI32.DLL é na janela da caixa Iniciar/Localizar.
    Tb já renomeei para o mesmo nome e tb pra qualquer outro nome e reiniciei o PC, mas nada...
    T+
    Sversut

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Aí,tem um tópico por aí com o mesmo problema seu e eu já passei a solucao pro cara e ele resolveu facil.Tenta achar o topico e se voce nao achar eu coloco a resposta aqui pra voce.Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXMIDI32.DLL INVISÍVEL