Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
bem pessoal, minha les paul ta com as cordas negras de ferrugem, então, antes de começarem a falar que o timbre ficava melhor nela, ta explicado ai!
Gravei essa música desta incrível e quase que "desconhecida" banda, Airbourne. Lá pra fora, eles são bem conhecidos até, mas no Brasil....
Bem, espero que gostem! Errei um pouco, mas ta valendo!
Qualquer coisa, só perguntar! Se quiserem comentar lá, se inscreveram no canal, comentar aqui, tanto faz!Responderei com o maior prazer!
Abraço
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
Muito Bom! parabéns
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Tenho um album deles, e puta que pariu... isso é puro AC/DC. É a mesma coisa de comparar Gaku com Zakk Wylde, só muda na aparência física, de resto... é tudo semelhante demais!
Porém, é uma ótima banda! Curto muito... vez ou outra escuto no carro com meu pai, haha!
E sobre o vídeo, vai cagar! Guarda essa telecaster e toca com a Les Paul cara! Só comprar cordas novas e já era, hehe *-*
Mas enfim, muito bom cover! Parabéns! Cada vez melhor...
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash
Achei legal cara, só que ficou muito na mesma coisa a guitarra mas isso é a música ne, o solo é bem simples, gostei mais dos improvisos no final!
Vou me inscrever no seu canal, se inscreva no meu também se puder...
QUe pedal usou?
abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Luis Bergamin valeu cara! Abraço
Frankie poisé,eles fazem um som bem AC/DC mesmo, mas é MUITO bom cara! ahhahahahha e vou comprar amanhã minhas cordas, por causa do feriado, acho que minha fast track chega só semana que vem dai! Quando ela chegar tenho uma pequena surpresinha pro fórum! Tem a ver com Les Paul, Video e Guns! Pra estrear a Fast Track! ahahahaha
erick_guitar ée, é uma música muito simples, por isso fiz um improviso lá no final e tals Me inscrevi lá cara!Valeu! Não usei pedal nenhum, só um de delay, da groovin! A dist é do amp! Abraço
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
aff,com tele fico ruim,manda ela pra mim e toca com a lespaul
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
guizimm hahahahahhahahahah qual o CEP mesmo?
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash 45700-000
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos já ta enviando cara... kkkkkkkkkkkk
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Ally_Slash Vlw cara!!!Te informaram quantos dias utéis vai demorar?
dando um up
|
Rodolfo.VG Veterano |
# abr/11
· votar
aee cara tah realmente mto bomm parabéns tenho acompanhado seus videos e vc esta evoluindo cada vez mais hein parabéns... continue assim q vc tem futuro hein rsrsrsrrsrsrs abraços
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos ahahahahaha uns 3 anos cara
Rodolfo.VG pow, valeu mesmo cara! brigadão! Abraço
|
viniciusra Veterano |
# abr/11
· votar
O timbre ficou zika. Airbourne é foda _|m/
|