Guitarra Ibanez AF-125 - Só para Jazz?

    Autor Mensagem
    perovaas
    Veterano
    # abr/11


    Cerca de um mês atrás, influenciado pelo guitarrista do meu quarteto (sou baterista, mas também toco guitarra), acabei adquirindo uma belíssima guitarra Ibanez AF-125 para fazer par com minha Strato Frankenstein e proporcionar uns timbres e um jeito de jazz.

    No mesmo dia em que experimentei a AF-125 em casa vi que era um instrumento para quem quer tocar com uma hollowbody, curtir os timbres, o acabamento e ter por ele o respeito que ele merece. No meu caso, o que desejo é uma guitarra com a qual eu possa tocar a qualquer hora, em qualquer canto, sem me importar muito se vou danificar o verniz ou deixar marcas no pickguard... Botei no ML pelo preço que comprei e estou aguardando a oportunidade de comprar e envenenar uma tele.

    Errei?

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    na verdade a pergunta do topico n eh se a guitarra eh pra jazz neh
    mais eu tenho uma artcore tbm e acho legal pra toca qlque coisa,exeto esses estilos muito pesados.
    e vc pode levar pra qulaquer canto,é só toma cuidado né,porque essas semi sao mais sensiveis

    perovaas
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bem, Guizimm, o "errei" é sobre tudo: (1) ter comprado a Ibanez; (2) achar que a Ibanez não serve para o que desejo; e (3) colocar a Ibanez no ML. Obrigado pela dica.

    Rogerio.unb
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    perovaas

    Cara, isso aí vai acontecer com qualquer guitarra, principalmente se for nova. Agente é sempre superprotetor com guitarras novas e temos até "medo" de tocar pra nao arranhar. Mas afinal, para que serve a guitarra? É pra tocar mesmo, e depois vc acaba percebendo que ela é mais resistente do que parece e que quando surgir alguns pequenos arranhões vc nem vai ligar.
    Além de tudo essa guitarra é fantástica, eu tenho uma semi-acustica e nao vendo por nenhum preço. É uma guitarra muito versátil e muito fiel.
    Meu conselho é: fica com ela mais um tempo, uns três meses, se você não ficar louco por ela então é melhor vender mesmo.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez AF-125 - Só para Jazz?