Viagem pra Londres e Paris,vale a pena comprar algo?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # abr/11


    To pensando,Soube que la tudo é caro,mas acho que aqui tem mais impostos,porém,acham que vale a pena?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ai legal eu vou em julho!

    Em Paris é mais barato e na Holanda também!

    Snakepit
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Procura nos sites de musica de lá. Não conheco nenhum, mas é só olhar no google.

    pscb
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: pscb
    · votar


    Jonatas Edward

    Eu tenho dois pedais comprados nessa loja de Paris http://www.musikia.com

    É praticamente o preço americano, mas em euros, aí fica mais caro, embora muito mais barato do que no Brasil.

    Melhor é comprar na Tone Factor ou no eBay, mas correndo o risco de a receita tributar.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Mesmo sendo mais caro que nos EUA, na Europa ainda é mais barato do que no Brasil. Em Londres as coisas são um pouco mais caras, mas as lojas são melhores do que as nossas. Só não conheço o mercado de usados.
    Mas em Lisboa achei bastante coisa usada legal.

    Ticoulat
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se vc nao for pego na alfandega, acho q sai mais barato, eh soh compara os precos. Quando vc tem o produto con vc eh facil passa pela alfandega, eu acho q vale a pena. (ja passei com um marshall mg30 e uma me-70 ao mesmo tempo sem problema)

    Jube
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vendo os 2 ultimos comentarios, da pra ficar bem triste com nosso Brasil e vale a pena comprar em praticamente qualquer lugar do mundo

    Jonatas Edward
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    incrivel que a alfandega não pega um Marshall e um Mesa mas pega marmita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viagem pra Londres e Paris,vale a pena comprar algo?