Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# abr/11
To pensando,Soube que la tudo é caro,mas acho que aqui tem mais impostos,porém,acham que vale a pena?
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/11
· votar
Ai legal eu vou em julho!
Em Paris é mais barato e na Holanda também!
|
Snakepit Veterano |
# abr/11
· votar
Procura nos sites de musica de lá. Não conheco nenhum, mas é só olhar no google.
|
pscb Veterano |
# abr/11 · Editado por: pscb
· votar
Jonatas Edward
Eu tenho dois pedais comprados nessa loja de Paris http://www.musikia.com
É praticamente o preço americano, mas em euros, aí fica mais caro, embora muito mais barato do que no Brasil.
Melhor é comprar na Tone Factor ou no eBay, mas correndo o risco de a receita tributar.
|
Marcelo Bico Veterano |
# abr/11
· votar
Jonatas Edward Mesmo sendo mais caro que nos EUA, na Europa ainda é mais barato do que no Brasil. Em Londres as coisas são um pouco mais caras, mas as lojas são melhores do que as nossas. Só não conheço o mercado de usados. Mas em Lisboa achei bastante coisa usada legal.
|
Ticoulat Veterano |
# abr/11
· votar
Se vc nao for pego na alfandega, acho q sai mais barato, eh soh compara os precos. Quando vc tem o produto con vc eh facil passa pela alfandega, eu acho q vale a pena. (ja passei com um marshall mg30 e uma me-70 ao mesmo tempo sem problema)
|
Jube Veterano |
# abr/11
· votar
Vendo os 2 ultimos comentarios, da pra ficar bem triste com nosso Brasil e vale a pena comprar em praticamente qualquer lugar do mundo
|
Jonatas Edward Veterano |
# abr/11
· votar
incrivel que a alfandega não pega um Marshall e um Mesa mas pega marmita.
|