Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
em algum momento do passado, eu tive certeza de já ter tido essa backing track por algum acaso do destino, eu troquei de pc, e essa backing track sumiu como que por encanto.. ou será que foi apenas um sonho?
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Gostei da farofa!
Hard Rock Forever!!!!
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
bem massa, cara!
abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken
ahuahuahuah a capa do começo!
pegadão! ficou o bicho! e ainda acha que é intermediário pfff
abraço!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Paulo Heineken Nuss Muito Bom!! Pqp Pegada Monstra!!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Não sou fã de Skid Row e nem desse solo, mas vamos convenhamos... ficou muitíssimo bom, cara! Gostei \o/
|
jluciano85 Veterano |
# abr/11
· votar
Muy bueno hehehe
tem uma backtrack dessa musica aqui
http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list&cat=Skid%20Row
grava ae ^^
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken parabens,muito bom, esse solo e um classico nao so pq e muito bem construido mas tambem pela timbreina q o s.sabo tirava da guita,abraço
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 parabens,muito bom, esse solo e um classico nao so pq e muito bem construido mas tambem pela timbreina q o s.sabo tirava da guita,abraço
Falou TUDO!
Paulo Heineken
Cara, arrebentou! Parabéns! Baita som. T+
|
# abr/11
· votar
Marc Snow farofinha vai sempre bem, ainda mais no churrasco! kkkkkk Carregando valeu djow! tomcykman kkkkkkkkkkkk, cismou mesmo hein?
JoaoPauloGuitar Frankie valeus mesmo povooo
jluciano85 aeee mano, otima dica vou conferir, se for igual a que vi uma vez, é com timbres reais, ai rola de gravar, hauhauha normalmente eu só acho uns treco com som de teclado, ai nem dá tesão.
sidguitar1 com certeza..os bichos eram bem agressivos em solos de baladas..cos que por sinal, eu curto muito
rafael_cpu haha, valeu ainda bem que não arrebentei a corda. kkkkkkk
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Paulo Heineken Tá virando meu ídolo. Putz, só solo bom. Também, Skid Row né? Agora, se me permitir dar uma dica de solo do Skid Row também, é o de Sweet Little Sister, é bem bacana mesmo.
|
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller haha, vou dar uma olhada valeu ae brother
|