Squier Telecaster Classic Vibe Thinline O Que Acham?

    Autor Mensagem
    Guiwm
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Guiwm


    Galera esses tempos ganhei essa guitarra

    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0303035521

    gostei bastante dela, som limpo legal e tudo mas meio fraca de captação. Queria saber o q vcs acham dela, tem alguma coisa para fazer nela para melhorar? Opinião de alguem que tem ou ja uso.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guiwm

    Você já está com ela, amigo! Se você está feliz com a aquisição e o instrumento que por sinal é muito bom, não há a necessidade de perguntar o que os outros acham! xD (Sem ofensas.)

    Abçs.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ¡ɐɔsnq ɐ ǝsn

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Guiwm
    · votar


    Não exatamente o que acham dela, mas sim o que acham que poderia fazer nela principalmente no quesito de captação.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o que vc toca e porque acha a captação fraca?

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow

    Não sou expert, mas gosto de tocar David Gilmour, Eric Clapton, Mark Knopfler e Slash (mas esse eu toco com lp).

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guiwm
    Já que vc gosta desses caras, por que não procuras saber qual a captação deles e troca? É o mais óbvio a se fazer

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow

    Cara como eu disse não sou expert, a captação deles é muito cara pro meu nível, não sei se valeria a pena. Outra coisa, botar humbuckers em Tele é aconselhável? Ou não? (como ja disse não entendo muito do assunto por isso estou perguntando).

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guiwm
    Cara. se vc acha captador caro... deixa como está e seja feliz!

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow

    E quanto aos Humbuckers? Vale a pena botar 1 na ponte pra sola ou nem rola em tele?

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guiwm

    Depende do que tu for tocar...

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara eu tava vendo os caps Fender Noiseless do Clapton, não são caros mas vem em 3 para stratocaster, se eu compro 2 e boto na tele vai 1 som bom ainda?

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage

    Eu escrevi ali em cima os guitarristas q eu gosto de tocar.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guiwm
    vai descaracterizar, né?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    De que adiante ter uma Tele se não pra usar com suas características sonoras?
    Acho que você não deveria por uma humbucking, mas se insistir, pensaria em algo tipo hot rails e afins...

    Curly
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Guiwm

    Cara eu tava vendo os caps Fender Noiseless do Clapton, não são caros mas vem em 3 para stratocaster, se eu compro 2 e boto na tele vai 1 som bom ainda?

    meu caro, não se usa colocar captadores de strats em teles, ainda que tal adaptação não seja impossível. se fosse trocar vc deveria comprar um set específico para teles.

    recomendaria vc não trocar nada por enquanto, novos captadores não vão te dar em hipótese nenhuma o som do gilmour ou do knopler, possivelmente vc está iniciando na guitarra e já está começando com um instrumento excelente de nivel profissional, continue aprendendo e mais tarde quando vc estiver entendo mais de amps e pedais, vai poder conseguir o som mais próximo o desejado.

    txavenger
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    agora que me liguei, essa tele é semi acústica? O_O

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    txavenger
    exatamente, quem usa essas thinline (mais fender) é Vinny, no DVD o guitarrista usa praticamente todo o tempo uma fender thinline e tira um timbre muito bom diferente das teles tradicionais claro mas bem legal mesmo assim

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow e SteveRayMorse

    Exatamente o que eu queria saber, obrigado.

    Curly

    Achei que não desse mesmo, mas estava em duvida.

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Alguém sabe bons captadores para tele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Telecaster Classic Vibe Thinline O Que Acham?